BCHARTS POR FAVOR! ME AJUDEM COM TRANSPORTE PRA UNIVERSIDADE

nao existe transporte de graça pra pessoas e baixa renda aí?

aqui existe

Não amore, aqui existe meia, coloquei 2,45 por que pago meia. Aqui a passagem inteira é 4,90.
Em uma ida e volta de quem paga inteira são quase 10 reais de transporte.

Faz o L amor

Um absurdo a universidade não ter programa de auxílio transporte e alimentação. Aqui tanto UFC como IFCE oferecem pelo menos um desses.
Agora eu sei que vc tá na correria pra conseguir as passagens, mas depois procura na universidade se ela não oferece nenhum desses 2.

A ufba tem até uma auxílio transporte mas é pra pouquíssimas pessoas, e até hoje não consegui ser contemplado

Ai n tem passa livre, né? Foda

Alimentação tem o restaurante universitário, mas é só pra bolsista de pesquisa, e eu ainda não faço parte de nenhuma

um absurdo, enquanto aqui em Fortaleza a proposta do passe-livre pra estudante tá tramitando e no IFCE, por exemplo, basta entrar na fila pra pegar uma refeição

Salvador não, o prefeito já bateu o martelo, que não tem como liberar de graça

Nem votei no Lula amore, votei no Ciro

Nossa que absurdo isso. Aqui na UERJ é pra todos os estudantes. Só que os cotistas pagam 2 reais e os não 3. E depois que eu me formei eles aderiram ao auxílio transporte e moradia tbm pra quem morava estudava longe de casa e precisava morar nos arredores da faculdade

2,50 pra estudantes comuns.
De graça pra estudantes bolsistas.

Eu entrei pela cota do Sisu, mas não consegui até hoje os auxílios da universidade como transporte e restaurante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

conseguir auxílio transporte da faculdade é uma humilhação da porra
vc tem que chorar o máximo possível pra conseguir algo

E aparentemente eu não sou elegível, eu já tenho uma graduação, mas nunca consegui trabalhar na área, e estou desempregado, aí eles acham que quem faz uma segunda graduação não pode ser baixa renda

Eu deveria ter feito o tópico de tarde pra noite rsrs