Tenho várias amigas que reclamam disso tbm. Balada hétero se a mulher é solteira, bonita e não tá afim de paquerar, é melhor ficar em casa pq não tem paz. Ssão assediadas, os caras ficam tudo em cima feito mosca de padaria, umas cantadas merdas, não deixa as minas se divertirem, uns bebados que ficam segurando no braço delas querendo ficar a força.
E hetero não sabe levar um “fora”.
estou com ela e n abro
Tem um monte de gente que fica “ah mas ela é histérica, tá aumentando as coisas e blá blá blá”
Se eu tivesse que andar à noite com medo de ser estuprado, se minha vaga num emprego fosse negada pq eu cheguei com cabelo molhado, se toda vez que eu me posicionasse vir alguém pra dizer que eu tô exagerando ou que eu sou maluco, se eu estivesse em uma posição de autoridade no meu trabalho e as pessoas achassem que meu lugar não é atrás de uma escrivaninha e sim de um fogão, se eu soubesse que as outras pessoas do mesmo gênero que o meu crescem sem saber quem elas são porque foram castradas na infância pelos pais com discursos de “mocinha não faz isso”, “mulher não senta assim”, eu também seria uma pessoa muito puta com tudo e bem parecida com a menina desse vídeo
musa old q lgbts sao superiores
Não tem uma história de que aí os homens héteros começam a ir atrás dessas mulheres e acabam com a balada LGBTQIA+?
vi 5 segundos e concordo com ela
não preciso ver mais nada
puts pior q sim
vi uma balada em sorocaba sendo invadida por heteros assim
aos poucos começou até a tocar sertanejo
e hj os lgbts não vão mais pra lá