Mulher morre ao misturar produtos de limpeza durante faxina

3 curtidas

meu deus
usando só água sanitária eu já fico pra morrer
Sm-P3W2c.gif

mds pois eu amo fazer essa misturinha, é tudo

4 curtidas

o elemento x

5 curtidas

O maior absurdo é a geração de uma imagem de ia da mulher, super sem necessidade

2 curtidas

Imagina ter uma morte ridícula dessas. Igual a mulher que morreu e levou metade da família junto pq confundiu uma planta venenosa com couve e fez de almoço.

12 curtidas

Gente?

Que caso foi esse

Siiim

Vejo muito no TikTok o pessoal misturando produtos de limpeza que, além de se anularem é no fim não limparem/higienizarem nada, podem causar reações e levar a fins trágicos como esse

É importante ter aulas de química sobre isso na escola. Mas o pessoal não ia prestar atenção e dizer que a disciplina não serve pra nada

Água sanitária no banheiro mata tudo que tem pra matar

4 curtidas

tem agua sanitária sozinha que ja me faz passar mal, imagina uma mistuta

doideira demais

água sanitária, veja e bicarbonato

chega dá um barato quando to esfregando o banheiro

3 curtidas

veja é tão cheiroso

eu gosto daqueles aromas essenciais

são por tudo

ai, eu já vi tanto vídeo alertando sobre risco das misturinhas e que elas não potencializam limpeza e nos comentários sempre aparece uma maldita pra dizer “ai eu faço essa mistura a mil anos e nunca aconteceu nada comigo”

já perdi fé na humanidade

1 curtida

mas a misturinha é tudo

me sinto um walter white

Teve uma coitada com apenas 33 anos que alguns meses atrás morreu pq foi fazer um ovo frito e despejou ovo num copo com água e despejou na frigideira com óleo quente. Eu fico chocado.

1 curtida

Eu lembro disso

2 curtidas

uma vez minha irmã foi hospitalizada porq misturou um monte de produto pra lavar o banheiro, aí ela pegou essa mistura e foi passando nos azulejos da parede, pia, box e privada

eu ouvi ela tossindo, e quando abri a porta do banheiro ela tava toda vermelha e babando

1 curtida