meu deus
usando só água sanitária eu já fico pra morrer

mds pois eu amo fazer essa misturinha, é tudo
o elemento x
O maior absurdo é a geração de uma imagem de ia da mulher, super sem necessidade
Imagina ter uma morte ridícula dessas. Igual a mulher que morreu e levou metade da família junto pq confundiu uma planta venenosa com couve e fez de almoço.
Siiim
Vejo muito no TikTok o pessoal misturando produtos de limpeza que, além de se anularem é no fim não limparem/higienizarem nada, podem causar reações e levar a fins trágicos como esse
É importante ter aulas de química sobre isso na escola. Mas o pessoal não ia prestar atenção e dizer que a disciplina não serve pra nada
Água sanitária no banheiro mata tudo que tem pra matar
tem agua sanitária sozinha que ja me faz passar mal, imagina uma mistuta
doideira demais
ai, eu já vi tanto vídeo alertando sobre risco das misturinhas e que elas não potencializam limpeza e nos comentários sempre aparece uma maldita pra dizer “ai eu faço essa mistura a mil anos e nunca aconteceu nada comigo”
já perdi fé na humanidade
Teve uma coitada com apenas 33 anos que alguns meses atrás morreu pq foi fazer um ovo frito e despejou ovo num copo com água e despejou na frigideira com óleo quente. Eu fico chocado.
Eu lembro disso
uma vez minha irmã foi hospitalizada porq misturou um monte de produto pra lavar o banheiro, aí ela pegou essa mistura e foi passando nos azulejos da parede, pia, box e privada
eu ouvi ela tossindo, e quando abri a porta do banheiro ela tava toda vermelha e babando