Mulher morre após beber 4 garrafas de água em 20 minutos nos Estados Unidos

Uma mulher de 35 anos morreu em decorrência de um inchaço cerebral provocado pelo consumo excessivo de água. O caso foi registrado em Indiana, nos Estados Unidos.

O que aconteceu:

Ahsley Summers se sentiu desidratada durante uma viagem com os dois filhos e o marido para Lake Freeman, em Indiana, em um dia com a temperatura superior aos 30º C. Ela começou a tomar água. Mas, por não se sentir saciada, ingeriu o líquido em excesso. As informações são do New York Post.

“Disseram que ela bebeu quatro garrafas de água, quase dois litros, em 20 minutos”, relatou o irmão de Ashley, Devon Miller, em entrevista à WRTV.

Pouco tempo depois, ela passou a sentir tontura e dor de cabeça. Ao chegar em casa da viagem, Ashley desmaiou na garagem, foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Segundo o irmão de Ashley, a família ficou em choque ao saber que a causa da morte foi toxicidade gerada pela água. Ele ressaltou que sua irmã “adorava estar na água, no lago”.

A intoxicação pela água é causada quando o líquido é consumido de forma excessiva em um curto espaço de tempo, por interferir no equilíbrio de eletrólitos no corpo.

Os sintomas de intoxicação por água incluem mal-estar, cãibras, dor, náuseas, tonturas e dor de cabeça. Vale destacar que a morte gerada pela toxicidade da água é considerada rara.

FONTE:

Resumo

Mulher morre por intoxicação após beber 4 garrafas de água em minutos

aj eu faço isso… agora to bebendo uma de 1,5l na lata

amigo?

ja despejei meu galão novinho ralo abaixo

agua na minha casa NUNCA MAIS

1 curtida

Tópico diário:

Mulher morre após malhar na academia

Mulher morre após dieta vegana

Mulher morre após beber água

2 curtidas

a insensibilidade no tpc

gente ??

A cara da Larissa Manoela

Sinto muito pela morte, mas o q tem a ver o cu com as calças?

Q horror

Ela tomou em 20 minutos o q eu tomo no mês

Eu tomo 2l em 1 hora quando tô na academia kk

o muito que qualquer coisa pode te fazer mal

por isso só tomo cerveja

eu ouvi falar que se tomar mais de 1L pra cima em menos de uma hora sobrecarrega os rins.

Eu bebo 3L por dia e tento separar e distribuir as goladas pra não sobrecarregar nada.

fiquei chocado quando descobri que se pode morrer por intoxicaçao a agua

No verão eu bebo entre 3 a 4 litros de água
No máximo
Que loucura
Eu trabalhei num local onde o menino falava que tinha uma doença e precisava tomar 20 litros de água por dia
Acho que ele gostava de uma fic

Por isso q só bebe leite de macho