Ela performando com o Thammy e a sobrinha kkkkkk realmente ela é quem o pecado chama de filha
A lona de cobrir telhado me pega muito
Uma produção Rodrigo Apresentador
o tanto de palavras absoletas nesse vídeo, foi como folhear uma das revistas Caras de 2001 que tenho aqui em casa pra fazer recorte
queremos a palavra Discoteca de volta
E olha que ela tem dois álbuns que viraram lost media nesse tempo da fase evangélica e o La Pasion, que é o cd de axé e o cd de forró kkkkk
Corselete by Rodrigo
Ela ainda tem um disco unreleased com som paraense gravado em 1995/96 amiga kkkkkkkk o The Original Doll dela
A foto da capa ![]()
Quantas lipos será que ela fez?
É um milagre essa mulher ainda ter peritônio
“Jesus, poxa, agora eu sou evangélica…”
O mais engraçado é o nome do cara ser Jesus mds ![]()
Essa mulher deve ter tanto material lost media que a gente nem deve conseguir imaginar. O nome dela escrito errado kkkkkkkkk
Depois não querem que eu comparem com a Kylie kkkkkkkkk a cangurÉGERA tem coisas guardadas a 7 chaves tanto quanto a nossa
Mas tudo da Kylie vaza cedo ou mais tarde kkkkkk as coisas perdidas da cúrcuma então guardadas a 7 chaves que nem a própria deve saber
Amiga restauraram esse hino no youtube, o cd perdido de forró que ela iria lançar em 99 iria servir tanto
A surra na Joelma -qq
Eu não sei como o povo deu tando hype pra Marília Gabriela, ela era insuportável.
Nunca vi uma entrevista dela sendo agradável e ética com os convidados
Pior que também achava ela chatíssima
Poucas as entrevistas dela que vi que a coisa fluiu bem
As patadas que ela tomou da Madonna lá atrás deveriam ter feito ela se ligar
Pior que a música que ela queria roubar da Joelma deveria ser pra esse disco. A vúlpira querendo 100% dos direitos e o Chimbinha negou e a mantícora criou ranço da Joelma que nem cuidava dessas coisas kkkkkkk
ela se dizendo evangelica e no ano seguinte tava posando nua
como ela é patética kkkkkk
a musica religiosa e ela coloca os dançarinos menor de idade pra rebolar so de calcinha e short curto