Mulher negra é espancada por PMs no ES

Vídeo mostra PM agredindo mulher com socos e joelhadas no ES

Segundo a PM, os policiais foram dar apoio ao Samu porque a mulher estava em surto e agressiva e seria internada. Corregedoria abriu um inquérito para apurar o fato e a conduta dos policiais.

Um vídeo mostra um policial militar agredindo uma mulher em Guarapari, no Espírito Santo.

Nas imagens, um policial agride a mulher com joelhadas e socos. Mesmo no chão e imobilizada, o policial ainda deu um tapa no rosto da mulher. O caso aconteceu no último sábado (25), no bairro Lameirão.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque a mulher estava em surto e agressiva e seria internada.

Assim que a PM tomou conhecimento das imagens, a Corregedoria abriu um inquérito para apurar o fato e a conduta dos policiais. A PM não divulgou se os agentes foram ou serão afastados.

O governador Renato Casagrande (PSB) falou sobre o caso em uma rede social e disse que determinou “apuração rigorosa e providências imediatas”.

“Inaceitável. Determinei ao Comando-Geral da Polícia Militar a apuração rigorosa e providências imediatas referente aos fatos registrados em Guarapari, no último sábado, que tiveram os vídeos divulgados hoje. A conduta em evidência não representa os valores da nossa polícia”, postou.

meu deus que MERDA é essa???

e porque ela está em surto pode ser espancada??? que porra é essa

genteeee que horror o vídeo

Lixo de polícia
Lixo de pais

2 curtidas

Gente ela é uma senhora, to chocado

Os socos na cara, mds, coitada.
Expulsão imediata pra esses dois.

que nojo, porcos imundos

1 curtida

E sabe oq a corregedoria vai fazer? nada, como nunca faz

É isso q mais me chocou, q eles estavam lá para dar suporte ao SAMU…

não sei nem pra que isso existe

desgraçados

Que horror

mais um exemplo da polícia que não sabe lidar/não foi treinada- com pessoas que tem problemas mentais. é cansativo e indignador pensar que vamos continuar vendo isso sempre.

horrível. era pra imobilizar e colocar a camisa de força ou dar um sedativo. isso ai é crueldade!

1 curtida

Que ódio desses porcos

desgraça de país
o brasil deu muito errado
em vários sentidos
lugar amaldiçoado

Mais um dia normal no Brasil e não vai dar em nada, por isso eles se sentem intocáveis

alem de racistas ainda espancam um mulher em surto
eh mto absurdo junto
se fazem isso no meio da rua a luz do dia imagina oq rola dentro das penitenciarias

odeio essas desgraças

Deus me livre clicar ver o vídeo.

Espero que o inquérito não resulte em administrativo, como já vi acontecer.