Mulher tenta despachar botijão de gás em voo de PE a SP

Uma mulher tentou despachar no Aeroporto Internacional do Recife um botijão de gás em um avião da GOL, com destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (23) e um vídeo de um funcionário interceptando a bagagem repercutiu nas redes sociais.

Na cena, o homem aparece abrindo um pacote e retirando de dentro dele um botijão de gás cinza. O funcionário deixa o objeto na esteira e diz para a mulher, que não aparece no vídeo: “Só estou mostrando que isso não pode ser despachado não. Isso é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desse”. Ao fundo, é possível ouvir a mulher respondendo: “Nem vazio?”. O homem então afirma que não pode embarcar com botijão de gás, nem vazio, nem cheio.

2 curtidas

coitadrah, se teve que fazer isso é pq o gás tá caro
BOlSwnenr seu merde

Era essa daqui:

Lenda do pujã di gá

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

.

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AUGE

:morta: :morta: :morta:

o piloto assim no avião:

“Moço era só um botijão, o gás tá caro moço”

kkkkkkkkK

Kweenga

li despachar e achei que ela tivesse embarcado e tentado tacar la de cima, morto

essa vagabunda deveria sair dai para prisão
imbecil, burra do caralho

ela simplesmente botaria a vida de no minimo 100 pessoas em risco
se vc for contar que nenhuma bagagem no br (em voo nacional) passa por raio-x, se o cara não abre, o bujão iria passar tranquilamente

isso me lembra a vez que a equipe de um cantor de funk quase conseguiu despachar varias malas com fogos de artificio (so nao conseguiram pq uma mala caiu no chao e os artefatos cairam no chao)

gente isso é muito perigoso

5 curtidas

não passa no raio-x ?

achava que todas passavam

1 curtida

ele pode explodir até mesmo vazio tavam falando

nunca, nenhuma mala em aeroportos brasileiros e voos nacionais passa pelo raio-x
só se tiver desconfiança de alguma coisa (o que nunca fazem)
por isso que as pessoas tem que ter consciencia de que nao da pra botar qualquer coisa

o que eu sei de historia de aviao que decola e soa alarme de fogo e tem que voltar correndo (isso em empresa nacional rsrsr) - mas nunca comentam e isso nunca vaza

somente voos internacionais passam obrigatoriamente por raio x

Meu Deus que louca
Isso que dá as aulas de física na escola serem tao precárias

morta

a facilidade de traficar

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Sofri

1 curtida

Oxe, quem te disse isso?
Eu fui pra SP ano passado e minha mala passou no raio x (estava com um frasco daqueles de spray antibacteriano Lysoform) e a mulher mandou jogar fora (eu tinha me passado que isso estava na mala)

1 curtida

não foi na bagagem de mão?

essas eles sempre passam no raio-x