Multa de R$ 20 mil: influencer Sophia Barclay detalha affair e acordo de sigilo de Neymar

Sophia Barclay confirmou nas redes sociais que já ficou com Neymar em dezembro de 2021, e que o jogador propôs um contrato de sigilo para que o romance não se tornasse público.

Segundo a influenciadora trans, a prática é comum ao se relacionar com homens famosos e, em entrevista exclusiva a este colunista de Splash, ela cita cláusulas e uma multa no valor de R$ 20 mil. "Eles querem sair com mulheres, mas não querem que vaze a informação. É quase o mesmo contrato que Thomaz Costa me ofereceu na época em que ficamos.

No acordo do Neymar tinha uma cláusula que dizia que se a informação vazasse para a imprensa eu pagaria uma multa de R$ 20 mil, e responderia a um processo judicial. Foi um rapaz, que estava com Neymar, que me deu o contrato. Consegui reverter a situação falando que eu não assinaria e que se vazasse eu pagaria as consequências.Sophia Barclay

Sophia diz que conversou com Neymar sobre a possibilidade de um relacionamento sério. Ela diz que o jogador garantiu que era solteiro, mas que não estava no momento de se relacionar. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que entrevistou Sophia em primeira mão, Neymar já estava conhecendo Bruna Biancardi na época em que ficou com a influenciadora. O namoro, no entanto, só se tornou público alguns meses depois.

Procurada para comentar as declarações da influenciadora, a assessoria de Neymar não retornou o contato. O espaço segue em aberto.

Confira a entrevista com Sophia Barclay:

A exposição do affair com Neymar. “Olha, tem sido bem difícil. Estou recebendo muitos ataques e ameaças. Os comentários são transfóbicos. Desde segunda estou sem dormir e até com medo de sair na rua, com crises de ansiedade. É uma tortura psicológica. Me chamam de biscoiteira, oportunista. Pessoas da comunidade LGBTQIA+, que eu esperava apoio, estão me atacando. Não entendo esse ataque sendo que só fiquei com uma pessoa. Meus advogados já estão entrando com ações por isso.”

O que levou você a contar sobre o affair? “Nunca escolhi expor. Compartilhei, na época, com umas amigas que eram bem íntimas, e elas simplesmente venderam a informação, e vazou. Falei com minha assessora e disse: ‘O que eu faço? Pelo amor de Deus! Isso vai chegar ao ouvido de Neymar e ele vai falar um monte’. Só que não, ele simplesmente deixou de me seguir nas redes.”

Como aconteceu o romance? “Em dezembro de 2021, fui chamada para uma festa privada de uma artista, e Neymar estava lá. Começamos a trocar conversas, beber, ficamos alterados e tivemos uma relação. Depois disso seguimos a vida e marcamos um segundo encontro, duas semanas depois. Nos encontramos em um motel na Barra da Tijuca [no Rio de Janeiro]. Depois disso decidimos terminar essa ‘ficada casual’. Até conversamos sobre estar aberto para um relacionamento, ele disse que estaria, mas que não era o caso. Seguimos, e depois disso não tivemos mais contato.”

Neymar disse que era solteiro? “Sim. Falou que não tinha ninguém. Quando ficamos a primeira vez, brinquei: ‘Você não está namorando, né? Não quero ser amante’. Ele deu risada e disse que não estava namorando.”

Alguém próximo de Neymar falou com você após a exposição? “Não tenho mais contato com Neymar, e ninguém perto dele falou comigo sobre.”

Essa ai ja ta garantindo o lugar dela na próxima A fazenda né

Ai amiga, quis biscoito também né… Entendo que esse homem é um LIXO, os fãs dele são um lixo e provavelmente o caráter dessa gente seja igual ao dele = um lixo. Mas tu quer um biscoito com isso.

Isso mesmo amigo kkkkkkkkkk

Errada ela tbm não tá, tem que tirar algum proveito de ter dado pra esse lixo

Mais uma aproveitadora tentando tirar casquinha dele

Pior que eu não discordo disso não, se até a Fernanda Campos está indo pelo mesmo caminho, a outra também está fazendo a mesma coisa

Ela foi a mesma que expos do Felipe Ret?