Multiverso Marvel | "Deadpool & Wolverine": 25/07 nos cinemas | "Agatha Desde Sempre": 18/09 no Disney+

Morro que até hoje @Rohan e @Matheeus usam o mesmo icon kkkk

MoM e CW foram a mesma coisa. MCU ultimamente tá sendo 70% frontloaded. Filmes simplesmente não têm pernas pra conseguir um bom acumulado.

E esse ainda é rated R. Não vejo tendo tanta estabilidade assim, a não ser que o filme seja muito bom e estoure a bolha do fandom/nerds que nem A1 e BP.

A chata da Boscov não gostou de divertidamente 2, mas dessa vez ngm foi na onda dela

ELA MORREU

mas mom foi massacraderrimo mulher
CW ainda era no começo do verão, DP3 vai sair no meio quando geral tá de ferias

concordo com os 400m se for massacrado tho

A verdade é que não dá pra tecer cenários pra D&W.

O hiatus, a marca totalmente enfraquecida pelo flop de TM e os virais do GCI, o suposto desgaste do gênero de super-herói.

Nossa única métrica é a pré-venda, que, realmente, está muito boa. Mas quem garante que vão continuar indo depois do primeiro final de semana?

amiga, quem garante que D&W não vai ter os mesmos problemas de MoM? kkk

por isso quero as primeiras reactions.

dá pra prever na hora se vai ser aclamado, dividir ou ser massacrado kkk

pelas reactions de BW, Eternals, L&T e MoM já dava pra esperar massacre kkkk

Shang Chi eu lembro que era praticamente unanimidade, esse já nasceu aclamado

que sdds de um 90% no RT, né, Marvel?

mas geralmente DP é huge no OS

419m no 1
460m no 2

a premiere de d&w vai ser que dia?
se for um dia antes de sair nos eua já sabemos que é marmelada

Ela já engatando o discurso de que a Pixar está se escorando em sequências quando literalmente é o estúdio que mais histórias inéditas com personagens inéditos tem tentado criar.

1 curtida

dia 22 acho

as primeiras reactions de BW com o povo só falando da Florence, mais nada do filme

ali eu sabia que o filme teria sérios problemas

1 curtida

ranço que a boscov não gostou de turning red
não sei prq tem gente que odeia tanto esse filme

1 curtida

q mentira biba só n falaram do taskmaster kk

ainda acho um bom filme

na América Latina eu tenho certeza que vai hitar, a dúvida é se Europa e Ásia vão abraçar, né.

Coreia do Sul ultimamente soltou a mão do MCU, China os números lá não são mais os mesmos da Fase 3.

minha mãe me chamou pra ver io2 mas nunca nem terminei o 1o
qnd eu fui assistir em 2015 eu dormi no meio tentei ver tudo de novo e dormi mais uma vez

Lembrando que “Viúva Negra” tem Fresh no Rotten e verdinho no Metacritic, então massacrado não foi mesmo.