Multiverso Marvel (Vol. 1)

kkkk nem é, nem premiada essa baranga é. Só teve flops a vida inteira no currículo. Teve a sorte de achar um papel vazio que combine com a atuação dela que é a mesma há anos.

Só de pensar que nunca mais eu vou te ver
Dói, dói, dói

Se bobiar até a Evangeline é mais premiada que essa aguada.

Melhor e com mais range com certeza.

mas A listismo não é só premios, a margot está sendo super comentada agora, depois de barbie ela só precisa de um bait bom

ate no filme novo do wes anderson ela fez uma ponta, doll requisitada

Vanessa Kirby surra por protagonizar Blockbusters e ter uma atuação aplaudida por todos os festivais com Pieces of a Woman.

Vei, o surto

Essa mulher só teve 1 hit nos cinemas até hj (Esquadrao de 2016). Que grandes sao esses

3 curtidas

meu querido ela pediu 20mi pro quarteto e quando ela pulou fora, o adam pulou tambem

old que ele nao queria uma qualquer pra contracenar com ele

e ela tambem foi hit em era uma vez em hollywood

old que ela é doll, mas a margot ta mais famosa

Ela só pediu 20KK pq vazou que a Emma tbm pediu 20KK. A diferença é que só uma é uma oscar winner kkkkk.

1 curtida

Off: eu gosto dela, mas as pessoas na internet vivem numa realidade paralela.

Parecem os fãs da Mia Goth putos que ela entreou na Marvel achando que ela é A-List kkkkkkk

indiana flopou d+ senhor
e eu achando q ia ser o top gun do ano

mas ela tem poder suficiente pra pedir esse dinheiro ai mesmo, imagina se fosse a vanessa pedindo, todos iriam rir

Disney tá mega rejeitada né

Único sucesso no ano vai ser Guardiões

Imagina pagar 20KK pra ver essa paquita interpretar as várias nuances de Arlequina em outros filmes.

mas gente eu nao entendo voces, a margot ta sendo comentadissima e vai estrear em um dos maiores hits de 2023

tipoo pra mim isso é sucesso

Ela já tava ganhando quase a metade disso na DC. Óbvio que ela iria chegar aqui pedindo o dobro, visto que a Marvel já paga isso pra vários atores que são maiores que ela em tudo.

Mas é um combo né, mô. Barbie é um IP mega popular, tiveram a sorte de pegar alguém que é a cara da personagem

entao ela ja tem nome pra pedir um salario alto desses ue

doll

mas imagina barbie com a amy schumer, seria um ultra flop. ou ate mesmo a amber heard que é cheia de polemicas

todos estao indo no cinema pra ver ela