eles dizendo q a disney n queria q a florence pulasse do predio
por isso q a marvel é podada em algumas coisas
o feige deve aceitar todas as marmotas da disney
A premiere de Thunderbolts* acontecerá no dia 28 de abril em Los Angeles.
Dia 22 tem uma exibição exclusiva
Maxy?
espere que vaze tudo pq se for bom dá buzz
Não anunciaram nenhum direitor a mais (o que nessa fase de filmagem, já teriam anunciado) então talvez sejam só os dois mesmo
Pqp sim
Os filmes que fizeram sucesso da fase foram esses então…
Seria essencial mas as series da marvel sempre rotacionam os diretores
O cu demayo tomando chapisco dos batfãs kkk
https://x.com/cbm_cringe/status/1910804775886553156?s=46&t=mti7ATQ1SAeiZNu66HcJTA
Mais informações sobre “Thunderbolts*” das exibições de teste:
Sim, não quero falar muito (você tem razão sobre os acordos de confidencialidade, eu meio que me meti em encrenca por vazar o enredo de BNW em outubro). Vou dizer o seguinte: se Lewis Pullman não estivesse no radar de muita gente antes, este filme certamente o colocaria depois de estrear. Seu personagem começa um pouco ridiculamente patético, mas depois se torna mais trágico conforme o filme avança, e sua dualidade de interpretar Bob/o Vácuo realmente demonstra sua amplitude como ator. Ele entrega muito bem as cenas de ação, mas, por outro lado, não está tão bem fisicamente quanto os outros Thunderbolts.
Já fui a vários porque moro perto de um cinema que os exibe o tempo todo. Já fui a sessões de teste com meses de antecedência de “O Homem do Norte” (2022), “Guerra Civil” (2024), “O Exorcista - O Devoto” (2023), “As Marvels” (2023), “Capitão América: Admirável Mundo Novo” (2024), “Como Vendar a Lua” (2024), “F1” (2025), “Uma Batalha Após a Outra” (2025) e agora “Thunderbolts*”. Para ser sincero, não me importo nem um pouco se você acredita no que eu digo ou não, isso não muda os fatos. A verdade é que “Thunderbolts*” é um dos melhores filmes da Marvel nos últimos tempos porque não depende de fan service nem de tentar se conectar a muitas outras histórias. Tem sua história, seu grupo de personagens, seu objetivo, e executa tudo isso quase impecavelmente.
kkk…já fui a muitas dessas exibições de teste da Marvel, essa foi a melhor da qual participei. Eu assisti, com uma plateia lotada, e todo mundo ficou delirando depois. Cheguei a perguntar a alguns espectadores quais eram as partes favoritas deles, e todos deram respostas diferentes. Houve momentos de aplausos e gritos de alegria, e houve momentos de lágrimas. O filme é um sucesso absoluto, só que ninguém sabe ainda.
Acho que vou infartar até o fim do mês.
Este é um filme muito diferente de BNW. Ele faz tudo o que a Marvel fez bem nas fases 1 a 3. “Admirável Mundo Novo” foi um episódio glorificado do Disney+, transformado em um filme misturado com uma sequência de “O Incrível Hulk” (2008), sem o Incrível Hulk. “Thunderbolts*” é uma história familiar à Marvel, contada de uma forma que ainda não vimos na Marvel. Deve ser visto no cinema, porque o espetáculo não é apenas ótimo, mas a emoção e o humor são de primeira qualidade para um filme do MCU.
Meu deus?