Multiverso Marvel (Vol. 11)

Esse insider estava esses dias falando que foi a coisa que ele mentiu nas reações por que não queria que soubessem que ela morria, mas que ela tinha mais tempo de tela no corte original

3 curtidas

Acho que como o MAXIMOFF disse vai ser mais fácil separarem ambos em duas missões distintas, assim como a turma do Homem de Ferro e a do Capitão em IW.

E não é que o vazamento sobre de onde veio o nome Thunderbolts estava certo? Se não me engano foi a MyTimeToShine que soltou uma vez.

Apaguei pois pode ser spoilers

Nas pos creditos o bucky fala que eles sao odiados nas redes sociais, o jeito q eles serão amados na vida real e odiados in-universe

Estava trocando áudios enormes com o ex-membro de duas letras sobre o filme que ele também já assistiu, falamos até das beiradas sobre suicídio ao longo do filme :choro:

A CENA QUE O VÁCUO APARECE SOBRE NOVA YORK É FANTÁSTICA, esqueci de dizer antes.

kkkk

o próximo vai ser aquele suposto filme do batman pelo diretor de the flash kkk

Inclusive contei sobre A CONFUSÃO DAS PERUCAS que rolou nos últimos dias por aqui por culpa do membro @xspacedude

E oq ELE disse?

Deu risada e mandou o vídeo da Tia Peruca

Tava revendo aqui a intro da marvel e realmente sao so paginas de quadrinhos do sentry

e se reclamar tem novos vingadores 2 e 3

Valentina amásia do PL

SPOILER DE THUNDERBOLTS*

Quem foi que chamou a Taskmaster de Pietro Maximoff dos Novos Vingadores?

1 curtida

Extradimensional, e não extraterreste, viram bem? O pisão no @Vodimtenigranku

Acho que o void engole a wanda viva pq alem de tudo o poder dele é o maior ponto fraco dela que é a mente

1 curtida

Falando na Wanda, ela é super a vibe dos “Thundys” parando pra pensar…

Eu tô curioso pra saber como vai funcionar a dinâmica do doomsday

Pq o doutor destino pode usar tanto a wanda quanto o sentinela pra reconstruir o multiverso e obliterar todo mundo

E ainda tem o franklin richards

Mta gente poderosa ao mesmo tempo coexistindo no mesmo filme não sei oq vão fazer