O hit?
@Pietro que previsão pessimista é essa, tá tão ruim assim fora dos EUA?
James Gunn nao é artista
Sim
Só ta indo bem na Latam e US
Europa meh e Asia quase inexistente
@Kai @GuilhermeBac o ex-membro de duas letras perguntou se tem como anonimizar o membro @JP que pegou o user e nunca apareceu aqui, para que ele possa voltar ao fórum.
ai, migo, pior que dá pra dar uma colher de chá porque o Super é um herói muito patriota/americanizado, acho que o foreign até que vai impressionar
fora que o gênero não consegue ter mais números exorbitantes no internacional desde NWH, D&W mesmo fez o mesmo tanto nos USA. O fato de esses filmes terem enfraquecido em mercados como China e Coreia do Sul faz ser impossível um filme de herói hoje em dia ter números como os do MCU no auge de 2018-2021.
Superman:
domestic: 350-380M
foreign: 250-300M
WW: 780M
F4
domestic: 350-400M
foreign: 250-300M
WW: 700M
Chutaria esses valores. Eu acho que Super vai ter pernas melhores do que F4.
Mas não tamo falando da bilheteria bruta, mas como ela tá sendo distribuida, 50/50 é os casos comuns e os q vc citou (ou sendo maior pro lado do mundo), super tá perigando ser 60/40+
Superlocal
Cap e Super eu acho que são dois 2 personagens que os demais mercados têm resistência.
CW mesmo eu acho que se não fosse o apelo de um Avengers 2.5, dificilmente faria 1B.
mas não tá com previsão de 120-130M?
putz, tá fraco mesmo. Pensar que no foreign as pernas costumam ser menores que nos CUSA.
Vai suar pra fechar com 250M por conta da concorrência
meu Deus kkkk Europa e Ásia cagando demais pra eles
o overseas de MoM megrah emocionou, né?
o hype desse filme tava nas alturas na época, imagina arrecadar o total de um Cap 4 ou Thundy só no debut kkk
Obrigado Wanda Maximoff