Multiverso Marvel (Vol. 11)

O hit?

@Pietro que previsão pessimista é essa, tá tão ruim assim fora dos EUA?

Resumo

https://x.com/meJat32/status/1943703937434915014

James Gunn nao é artista

1 curtida

Sim
Só ta indo bem na Latam e US
Europa meh e Asia quase inexistente

Mesma nota da patifaria do Snyder no cinemascore e a previsão pro FDS tá na mesma faixa.
well…

é até chocante esses numeros de fora qndo vc lembra q o elenco virou o mundo

4 curtidas

@Kai @GuilhermeBac o ex-membro de duas letras perguntou se tem como anonimizar o membro @JP que pegou o user e nunca apareceu aqui, para que ele possa voltar ao fórum.

3 curtidas

ai, migo, pior que dá pra dar uma colher de chá porque o Super é um herói muito patriota/americanizado, acho que o foreign até que vai impressionar

fora que o gênero não consegue ter mais números exorbitantes no internacional desde NWH, D&W mesmo fez o mesmo tanto nos USA. O fato de esses filmes terem enfraquecido em mercados como China e Coreia do Sul faz ser impossível um filme de herói hoje em dia ter números como os do MCU no auge de 2018-2021.

Superman:
domestic: 350-380M
foreign: 250-300M
WW: 780M

F4
domestic: 350-400M
foreign: 250-300M
WW: 700M

Chutaria esses valores. Eu acho que Super vai ter pernas melhores do que F4.

Mas não tamo falando da bilheteria bruta, mas como ela tá sendo distribuida, 50/50 é os casos comuns e os q vc citou (ou sendo maior pro lado do mundo), super tá perigando ser 60/40+
Superlocal

super 400m fora debutando com 100m?
duvido

Cap e Super eu acho que são dois 2 personagens que os demais mercados têm resistência.

CW mesmo eu acho que se não fosse o apelo de um Avengers 2.5, dificilmente faria 1B.

mas não tá com previsão de 120-130M?

no US, sim
fora do US, 100m e com um tico de chance de nem bater

putz, tá fraco mesmo. Pensar que no foreign as pernas costumam ser menores que nos CUSA.

Vai suar pra fechar com 250M por conta da concorrência

o filme nem debutou e ja ta levando pau em alguns mercados pra JW e F1

1 curtida

meu Deus kkkk Europa e Ásia cagando demais pra eles

o overseas de MoM megrah emocionou, né?

o hype desse filme tava nas alturas na época, imagina arrecadar o total de um Cap 4 ou Thundy só no debut kkk

1 curtida

Obrigado Wanda Maximoff

4 curtidas