Multiverso Marvel (((( Vol. 15 ))))

reclamar de abuso de poder abusando do poder
remover da marcação não vai impedir ele de literalmente nada

JP Daenerys da BC

1 curtida

tem 2 filmes vindo tb

Parem de atacar o JP

A é, esqueci de Thor.

Gente vamos nos unir pfvr

1 curtida

Que querido são esses

2 curtidas

Tudo culpa do @Pietro

Jean Grey piranha tudo de ruim que acontece aqui é culpa sua

daenerys desgraçada fracassadaaaaaaaaaaa
sansa stark patroa

Tu sabia que eu não sou adm da marcação, canalha?

kkkkkkkkkkkkkkkk
amiga te amo

Mas se for por esse lado o proprietário da marcação vive no fixo da DC.

não e não me importo
pisar em vc é OBRIGAÇÃO de qualquer cidadão de bem

Amiga ela só trás desgraça pro mundo

isso tudo comecou pq o JP pegou raiva do Cosmic q fica reagindo posts de dias atras

A lógica de merda

Uma besteira dessas

Não é besteira quando você vem mendigar first na minha dm né

Eu tava indo pegar esses posts kkkk

Enfim, foi eu quem tirou, não precisam atacar o JP

jp, cosmic e pillah
vão mamar uma rola

2 curtidas