Exatamente. Nem eles seguiram mais a fórmula à risca.
Um filme dos Vingadores com Wanda, Strange, Vespa, Scott, Sam, Carol e Hulk logo após Quantumania, com uma das variantes do Kang como vilão daria um ótimo norte pra Marvel. Traziam os novos personagens, como o Shang, a Kamala, a She Hulk.
Eu nem coloco a culpa de MOM no Waldron. Foi o Feige que não deixou o Derrickson fazer o filme que ele queria fazer e teria sido muito mais interessante.
e no fim o mérito de MoM não ter sido um Quantumania foi que o Sam Raimi tirou leite de pedra com a direção, entregando cenas creepy e uma certa tensão com a fic que o Feige deu que seria um filme de terror
imagina se não fosse a direção com aquele roteiro feito num papel higiênico em 5 min
Eu acho que pegam muito pesado com o Waldron. Ele simplesmente foi retirado de Loki e jogado num fogo cruzado sem qualquer informação sobre as outras produções que se conectavam com MOM (além de Loki), sem falar que era a primeira experiência dele com um filme desse porte…
Depois q respondi e fui pesquisar mais, as informações variam muito, tem lugar que fala que ele só ficou como produtor e que escreveu foi uma dupla, tem lugar q fala q ele escreveu, de qualquer jeito estava envolvido nessa bomba de temporada