Multiverso Marvel (Vol. 2)

Exatamente. Nem eles seguiram mais a fórmula à risca.

Um filme dos Vingadores com Wanda, Strange, Vespa, Scott, Sam, Carol e Hulk logo após Quantumania, com uma das variantes do Kang como vilão daria um ótimo norte pra Marvel. Traziam os novos personagens, como o Shang, a Kamala, a She Hulk.

Tudo tão óbvio, mas até nisso eles pecaram.

o post credit de Shang Chi com o Hulk e a Carol foi um puta gancho pra NADA.

vai tomar no cuh, Feigeeeee

2 curtidas

Eu nem coloco a culpa de MOM no Waldron. Foi o Feige que não deixou o Derrickson fazer o filme que ele queria fazer e teria sido muito mais interessante.

3 curtidas

Eco picotada em 5 episódios já é garantia que a crítica vai tirar pontos

Derrickson meio que se livrou e hitou com o telefone preto e vai fazer a continuação

e no fim o mérito de MoM não ter sido um Quantumania foi que o Sam Raimi tirou leite de pedra com a direção, entregando cenas creepy e uma certa tensão com a fic que o Feige deu que seria um filme de terror

imagina se não fosse a direção com aquele roteiro feito num papel higiênico em 5 min

Waldron na cadeiaaaaaa

Eu acho que pegam muito pesado com o Waldron. Ele simplesmente foi retirado de Loki e jogado num fogo cruzado sem qualquer informação sobre as outras produções que se conectavam com MOM (além de Loki), sem falar que era a primeira experiência dele com um filme desse porte…

Nem será elegível ao Emmy

Fez a bomba de mom e a segunda temporada de loki que é bem ruim, um enorme filler de 6 episódios

ele não fez nada em loki s2

1 curtida

Acho que o Feige tem confiança nele por ter aguentando esse ritmo, não é qualquer um que aguenta

1 curtida

A única coisa que eu defendo do Waldron é esta canetada:

You Break The Rules And Become A Hero. I Do It And Become The Enemy. That Doesn’t Seem Fair

aqui ele lacrou demaissss

1 curtida

“Com roteiro de Michael Waldron, a segunda temporada de Loki tem episódios dirigidos pela dupla Justin”

A Marvel vendo a popularidade da Wanda disparando, enquanto ela foi de base

fonte?

Nunca que ela morreu, daqui a pouco aparece de novo

burros. Ela era a única ali que poderia se tornar um Tony ou Steve.

1 curtida

Depois q respondi e fui pesquisar mais, as informações variam muito, tem lugar que fala que ele só ficou como produtor e que escreveu foi uma dupla, tem lugar q fala q ele escreveu, de qualquer jeito estava envolvido nessa bomba de temporada

eu mega gostei porque focou bem mais nos personagens do que no futuro do MCU. só cortaria o ep 2

Eu odiei tento, e loki era minha serie preferida do MCU