Multiverso Marvel (Vol. 2)

Não, mas o Carlozillion já tá doído pra ir aí te comer faz tempo

Obrigado por ajudar a tornar a nossa comunidade um ambiente saudável!

É um desvio de tópico
Esta postagem não é relevante para a discussão atual conforme definida pelo título e primeira postagem. Deveria ser movida para outro local.

Isto não é apropriado
Esta postagem contém conteúdo que uma pessoa sensata consideraria ofensivo, abusivo, conduta odiosa ou uma violação das nossas diretrizes da comunidade.

É spam
Esta postagem é um anúncio ou vandalismo. Não é útil ou relevante para o tópico atual.

Outro(a)
Esta postagem requer atenção da equipe por outra razão não listada acima.

Sinalizar resposta

Eu tb lembro dele, mas não sou

Não por favor é brincadeira gente, eu amo todos vcs não me façam passar frio tão cedo não aprendi a me agasalhar ainda

@anon26934576 poderia saber por que causa, motivo, razão ou circunstância você ainda não entrou na marcação da Marvel?

JP te amo

1 curtida

Gente, é verdade que na BC não existe membro novo, apenas laranja retornando?

Eu sou uma anomalia do espaço tempo de vcs convivo aqui com vcs há anos e ao mesmo tempo sou novato

Não estou muito empolgado

Nem qual icon eu sei que colocar

Sim, Subzinha

@Joaninha @Pinkish

@GV amor volta pro F5 só pode ter um Watcher aqui e esse sou eu, ainda não chegamos na Season 3 de What if que aparecerão outros Watchers

bicha…

Que ódio que eu apareço agora logo no Ban desse membro pra todos desconfiarem que sou ele, affe

Só marquei porque vi que são os dois permas da marcação

enfim se for laranja uma hora a casa cai
senão, seja bem vindo

Como você é galera

Se eu for então me traga um Oscar

@MAXIMOFF @xspacedude A Wanda tá uma hora dessas morta sentadinha no colo do Mephisto, né?

Agora vou te pegar do breu. Qual foi o mico geográfico que o membro Niny/@Tomboy pagou no fixo?