Multiverso Marvel (Vol. 2)

Crime = DCNauta

Você não fale mal de Natasha Romanoff aqui

Obrigado por ajudar a tornar a nossa comunidade um ambiente saudável!

1 curtida

@PILLAH amor, já saiu do MarvelDatabase e do Emergency Awsome e partiu pra ler uma HQ? Vamo nos movimentar né meu lindo

@Sol O que vc achou de Ms Marvel, amor?

O laranja verdadeiro do JP esse tempo todo aaaaa e eu desconfiando da @LadyRampheyra

Crime é falar mal daquela que andou para que as outras mulheres do MCU pudessem correr. Da MÃE, da força de união que era a única cabeça pensante dos OG6, da irmã que se preocupava em proteger a Yelena, da assassina de sangue frio que foi a única doce o suficiente para acalmar um Hulk, daquela que preferiu manter a equipe unida em CW porque já sabia o caminho que a separação daria. Ela só queria tirar o nome dela do vermelho, e não tinha nada… mas ganhou uma FAMÍLIA. Ela se sacrificou por uma maldita pedra pra que todas as outras mulheres pudessem vingá-la contra o Thanos. Aquela que não precisou de super soldado, de martelo, escudo ou machado, que não se escorava em nanotecnologia, em armadura, que não ficava “ain Anciã, sem a joia do tempo eu não consigo”, que era carne, osso, sentimentos e muita vontade de fazer do mundo um lugar melhor. DAQUELA QUE SE SACRIFICOU EM VORMIR PRA SALVAR UM UNIVERSO EM QUE INCLUI TODOS NÓS.

Elas estão vivas SIM. Em todos os outros universos. Eu SEI porque eu SONHO com elas toda a noite.

E respondendo, essencial poupar tempo com o Database. Imagina perder horas lendo diálogos em balõezinhos. Gente?

@anon26934576

Esse aí relê PS todo ano

Não amor ele é um cristalizando aqui e único, eu sou no máximo um doppelganger dele

Estou adorando você, mas medo

Mds o surto, só pq falei da morta de Vormir se acalma fiu, brincadeira Maxi ela tá vivíssima sim com a Wanda em outros Universos agora para de chorar

@LadyRampheyra Heli bem vindo de volta amor do seu retorno do espaço

PARAAAAA AAAAAAAAA

Eu morro qnd lembro de quando o @anon26934576 brigou comigo e o @GV falou que já tava acostumado a ver tensões entre nós desde qnd ele ainda era F5

@CosmicWizard posso ser reactioner que nem vc aqui no fixo? Pq é a única coisa que sei fazer aqui por enquanto