Eles já devem ser super-heróis consolidados daquela realidade, e vão para o espaço para lutar contra alguma ameaça que deve ter a ver com o Galactus.
tava vendo uma live de into the unknown e frozen 3 já era pra ter saído né
eu teria trocado moana 2 por ele
O Alex Perez repostou essa “teoria” dele de 2022:
Com isso, o Estranho falando da banda dos anos 60 em “Multiverso da Loucura” não deve ter sido mesmo coincidência.
Seria engraçado se Quarteto Fantástico no universo principal (Terra-616) nunca tivesse ido ao espaço e recebido poderes e tivessem só formado uma banda famosa kkkk
Vcs poderiam por obséquio resolver essa conversinha paralela de vcs dois em outro lugar? Está atrapalhando os MEUS QUOTES
No Multiverso também queria que explorassem - e no filme do Quarteto é uma oportunidade - essa noção de que na verdade cada realidade considera a si como a principal.
Para a realidade de “O Quarteto Fantástico” (2025) o que seria bizarro, o que seria “What If…?” seria imaginar o quarteto de super-heróis nunca tendo se formado e sendo uma banda musical.
Já sabemos que é um universo tecnologicamente mais desenvolvido que a Terra-616 (se em 1960 já estavam assim).
Isso dá muitas oportunidades para os roteiristas explicarem o que aconteceu de diferente. Como isso impactou as vidas das pessoas, os costumes, as roupas, as relações pessoais. Acho que é por isso que o Feige está mais empolgado.
Sem falar que apresentando essa realidade (com pessoas normais além do quarteto de heróis) vai dar mais peso para a equipe em “Guerras Secretas” para defender suas vidas.
Imaginei mesmo, por isso não reclamo de não ser tão rico quanto os roteiristas. Até porque apenas jogo ideias ao vento, enquanto eles têm a responsabilidade de pôr tudo no papel.
Conheço varios roteiristas que jogaram ideias ao vento
Esses videos “anti woke” me dao tanta gastura, nem dou play nesses videos mas so de ver as thumbs e as views é muito desanimador
Ontem vi um bom filme com o nome de “Chamada de Emergência” (2013) com a Halle Berry. Vi que muitos criticaram o final, e de fato eles meio que erraram, mas tinha conserto o roteiro para terminar de forma melhor.