Multiverso Marvel (Vol. 6)

Eles já devem ser super-heróis consolidados daquela realidade, e vão para o espaço para lutar contra alguma ameaça que deve ter a ver com o Galactus.

tava vendo uma live de into the unknown e frozen 3 já era pra ter saído né
eu teria trocado moana 2 por ele

1 curtida

O Alex Perez repostou essa “teoria” dele de 2022:

Com isso, o Estranho falando da banda dos anos 60 em “Multiverso da Loucura” não deve ter sido mesmo coincidência.

Seria engraçado se Quarteto Fantástico no universo principal (Terra-616) nunca tivesse ido ao espaço e recebido poderes e tivessem só formado uma banda famosa kkkk

2 curtidas

Vcs poderiam por obséquio resolver essa conversinha paralela de vcs dois em outro lugar? Está atrapalhando os MEUS QUOTES

No Multiverso também queria que explorassem - e no filme do Quarteto é uma oportunidade - essa noção de que na verdade cada realidade considera a si como a principal.

Para a realidade de “O Quarteto Fantástico” (2025) o que seria bizarro, o que seria “What If…?” seria imaginar o quarteto de super-heróis nunca tendo se formado e sendo uma banda musical.

Já sabemos que é um universo tecnologicamente mais desenvolvido que a Terra-616 (se em 1960 já estavam assim).

Isso dá muitas oportunidades para os roteiristas explicarem o que aconteceu de diferente. Como isso impactou as vidas das pessoas, os costumes, as roupas, as relações pessoais. Acho que é por isso que o Feige está mais empolgado.

Sem falar que apresentando essa realidade (com pessoas normais além do quarteto de heróis) vai dar mais peso para a equipe em “Guerras Secretas” para defender suas vidas.

1 curtida

Que babado Pillah

Me gosta teorizandoh?

Sim, mas olha onde os roteiristas estão, e olha onde vc está

Estou debaixo das cobertas com meu pijama que ganhei de aniversário aqui no frio, e você?

Debaixo da ponte

Imaginei mesmo, por isso não reclamo de não ser tão rico quanto os roteiristas. Até porque apenas jogo ideias ao vento, enquanto eles têm a responsabilidade de pôr tudo no papel.

Sentiu né

1 curtida

Conheço varios roteiristas que jogaram ideias ao vento

Desgraçados nojentos

1 curtida

Esses videos “anti woke” me dao tanta gastura, nem dou play nesses videos mas so de ver as thumbs e as views é muito desanimador

Ontem vi um bom filme com o nome de “Chamada de Emergência” (2013) com a Halle Berry. Vi que muitos criticaram o final, e de fato eles meio que erraram, mas tinha conserto o roteiro para terminar de forma melhor.

Ele com certeza não está correndo risco de escrever um filme flop da Marvel atual

Já trouxeram sobre o mundo dos Jetsons, né? Para ser a cidade do Quarteto retrofuturista.

1 curtida