Isso foi ironia? Kkkkkkkk
Ai, achei mto divertido, é um Todo mundo em Pânico da Marvel kkkk
Gente que surpresa boa, né? Um filme mega divertido!
Quem não pegar nenhum spoiler como eu fui vai mega amar e aclamar, já quero ver de novo!
Aclamei @anon26934576 @PILLAH
n gostou do filme da Wanda, amor?
@Pietro se o filme vencer no boca-a-boca, posta sobre isso boba
Amei o filme, foi muito mais divertido do que eu esperava
cheguei em casa agora
filme despirocado
como faz blur mesmo? faz tanto tempo que nao uso que esqueci
[ * spoiler]Este texto será desfocado[ * /spoiler]
tira os “*”
engrenagem > spoiler desfocado
ou
[spoiler][/*spoiler] sem o *
o fisting no começo do filme, casquei
Achei o filme legal, e definitivamente está no mesmo nível dos 2 primeiros. Obviamente se for levar muito em conta os conceitos meio confusos que eles inserem na tva como conveniência talvez fique meio frustrante. Mas é também legal como a tva é fácil de inserir novos elementos, sabendo que é um lugar gigantesco com milhões de setores, cujos supervisores tem personalidades diferentes e podem burlar um sistema tão complexo como as linhas temporais. Fiquei surpreso com a participação até que longa do Chris Evans como tocha humana kkk, mas queria ter visto mais desse gostoso . Outra coisa esperava um tiquinho mais da Cassandra, a motivação de somente destruir as linhas temporais e o fim da personagem, queria mais. . O filme é divertido e engraçado sim, mais do que imaginava. Talvez até assista de novo logo mais.
Tentei evitar o máximo que eu pude de receber spoilers e me surprendi em várias cenas
Os cameos foram muito bem feitos. O pisão em MoM nesse aspecto que foi uma porcaria, e sem discussões
Comprarei os ingressos assim que voltar de uma viagem que estou fazendo
As notas no Rotten e Meta tinham me desanimado, mas li os spoilers e me animei