LIKES LIKES LIKES LIKES
Minha dúvida maior é se as pessoas no geral vão conseguir se desvencilhar da imagem do Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, para vê-lo como outro personagem e do lado oposto dos Vingadores.
Espero que não tenha sido um erro deles e surpreendam com o roteiro e a direção que já estão de volta nas mãos dos Russo e de escritores que já lidaram muito com o MCU.
tô assistindo o live da grace e ela tá falando que o RDJ não vai ser o único ator a interpretar um personagem diferente
Horrível. Terrível. Tenebroso.
Doom é um personagem extremamente interessante e complexo, agora virou mais um remix do Tony Stark, um personagem que vai viver nas sombras dele, igual o pobre do Peter Parker. Independente do quão diferente seja a proposta do personagem, ainda sim, tudo que o público vai ver é o Tony Stark do mal.
Trágico pra quem é fã do F4 assim como eu. Queimando um vilão desses, pai amado.
Não tem nada de bom nesse casting, meu Jesus Cristo, explode o estúdio!
Obs: O RDJ vai deixar a máscara no rosto o tempo todo? vai ficar com todas as cicatrizes? Até isso vai ser afetado.
Esperei anossssss pra ver um Doom que preste! Volta pra Fox então bicho
Isso é impossível, o Doom vai ser resumido a uma variante do Tony, um Stark do mal, simples assim.
Não tem como separar o RDJ do Homem de Ferro, nem ele consegue
De resto, o Multiverso está aí para explicar o mesmo rosto como personagens diferentes, essa é a menor questão.
TEM QUE RENUNCIAR SIM
pra mim é obvio que é uma versão alternativa do tony stark
se fosse uma versão totalmente nova, era só colocar outro ator
APOSENTA RDJ