Deviam ter feito pelo menos o ep 9 começar com a Agatha jovem matando o coven dela e a Rio chegando pra recolher os corpos
Sei lá…
Em Wandavision mostra que ela pega o colar da mãe e corre, mas podiam ter colocado em AAA que ela virou pra trás num ato de “arrependimento” e viu a Rio
Aí a Agatha diria “quem é você?”
E a Rio responde “Eu sou a Morte. Você consegue me ver porque leu o Darkhold e blablabla” (uma breve menção sobre como o Darkhold é poderoso e concede poderes como ver entidades cósmicas e tal)
Morro que aquela página do IG acertou várias coisas que postou, mas também errou sobre o final da série.
A mutante_e_orgulhoso?
Ele arrasa muito
Não KKKKKKKKKK
Ai a cena da Aubrey rasgando o cenário e saindo vai virar muito meme
O meme pós-ironico total do low budget da série
Mas acho que esta aqui está combinando mais com a @Laura:
Achei bem divonico
Uma piada com o orçamento e também uma forma de mostrar que ela tão poderosa que literalmente rasga o tecido do espaço-tempo de uma forma bem literal. Afinal, ela é uma das entidades cósmicas mais antigas
Qual o nome do trial da Lilia mesmo? Eu fui procurar no Google mas não lembro o nome
To be added
Tô assistindo wanda e Vision, e tô amando
A série começa esquisita, mas depois tudo vai se explicando. Você viu “Vingadores: Guerra Infinita”, né? Que o Thanos mata o Visão para pegar a Joia da Mente.
Vou colocar da Kale depois
Por isso ela queria o poder da Wanda, no fim, era uma causa nobre, apesar dos meios distorcidos…