Multiverso Marvel (Vol. 9)

Eu terminei pq era uma pessoa que simplesmente nao tinha nenhum outro motivo para estabelecer uma relação a nao ser por pegação etc só nao dava certo mesmo

2 curtidas

https://x.com/seriesbrasil/status/1873198276356579672?s=46&t=mti7ATQ1SAeiZNu66HcJTA

6 curtidas

o murro no pinguim

@PILLAH tá meio sumido

É…

Agora ele vai ficar só na conta @Dagot mesmo

queria que voce ficasse dentro de mim

2 curtidas

É o laranja mesmo @CosmicWizard. Old que o @Dagot é catfish que a Pillah usa pra se passar por um twink

E se what if S03 fosse uma boa temporada

Não tinha matado o fixo uma hora dessas na pré finale

1 curtida

Uma das coisas mais patéticas que a fanbase da Marvel faz é dar hate nessa série kkkkkkk, esperar o que de marvete, só o pior mesmo.

Puts nem vou assistir

X-MEN '97 showrunner Beau DeMayo has criticized #WhatIf Season 3:

“Yikes… Has no substance and feels like fanfic. The dialogue is flat and so obvious…”

Obrigada lucinda, a coisa que eu mais prezo na vida é opinião de mendiga

1 curtida

@MAXIMOFF novo toque de merdas @Carlozillion passando sua coroa nesse exato momento

O assediador puto por ter sido chutado, prometeu horrores que ia expor a Marvel e as mentiras da demissão dele, e no final ficou: espumando no twitter e só, PATÉTICO.

Eu acho o primeiro episódio de Ms Marvel o melhor da serie.

O 5 é o do flashback? Ele seria 10/10 sem a parte que se passa no presente que é um mico

X Men 97 o 8 eu também adicionaria

No mais, concordo com o resto

Vi no IMDB e o 5 de ms marvel é o flashback mesmo e é o mais mal avaliado la kkk

O 5 eu coloquei por coração fui totalmente parcial nessa kkkk pq lembro qdo assisti achei megrah o contexto histórico da partição da Índia que deram no epi, mas eu QUASE coloquei o primeiro episódio fiquei na dúvida rs

Assisti o ep 7

Mico total

E só digo isso

Acabou what if, descanse em paz

a cameo da Elektra e do Dente de Sabre

uau