Mumuzinho fala da ex-mulher em show: 'Se Deus quiser, ela vai voltar'; vídeo

Separado há um mês de Thainá Fernandes, Mumuzinho falou sobre o fim do seu casamento durante um show que realizou no último fim de semana, no evento Pagodeiro, no Rio, e surpreendeu a plateia ao deixar claro que pretende reatar a união.

A revelação foi feita no palco e gravada por um fã, que publicou o registro nas redes sociais.

“Eu vou falar uma coisa pra você, marido: a gente tá vivenciando um momento de liberdade. Deixa a mulher voar, deixa a mulher crescer”, iniciou o cantor, sendo bastante aplaudido.

“Ai, minha bênção podia escutar isso agora, mas eu tô no propósito. Se Deus quiser, ela vai voltar, a minha bênção”, finalizou (assista abaixo).

Eles anunciaram o fim do relacionamento em 16 de julho, após dois anos de casados. Segundo infirmou a assessoria de imprensa do cantor na ocasião, o término aconteceu de comum acordo. Os dois haviam feito uma belíssima celebração em 2019, no Rio de Janeiro, com festão para 300 convidados.

Mumuzinho e Thainá se separam após dois anos de casamento

Mumuzinho e Thainá se separam após dois anos de casamento Foto: rep/ instagram

Thainá Fernandes e Mumuzinho se separam após dois anos

Thainá Fernandes e Mumuzinho se separam após dois anos Foto: reproduçao/ instagram

a separação fake

Dizem que ele bateu nela.

Essa história segue bem mal contada pra mim

Tem cheiro de coisa maior no ar…

A separação “amigável”, mas tá esperando ela voltar.

O cheiro de história abafada por acessória.