Mundo dos gamers/nerds: a treta entre o Davy Jones e a voxel pegando fogo

Poxa, que bom que vc enviou esse vídeo, estou procurando outros canais de games para me informar. Estava muito bitolado com flow, Cross, Davy e alguns outros que se mostraram ser horríveis.

Desfiz minhas inscrições e já pedi pro YouTube não recomendar mais vídeos, daí tô sem muitos canais pra acompanhar.

Infelizmente Flow Games se tornou gigante e quem consome conteúdo Geek acaba ficando refém deles. Mas o DeByte também é grande e é uma boa alternativa.

1 curtida

Pois é, mas não quero mais consumir. Real. Tô vendo outros pra acompanhar, como o cogumelando e esse debyte parece ser muito bom pelo que tô vendo aqui, vou ver o vídeo inteiro quando chegar em casa. Mais uma vez obrigado pela sugestão, tiver mais pode mandar ou criar um tópico com canais mais alternativos e mais tranquilos de estarmos acompanhando.

1 curtida

Que tipo de conteúdo Geek te interessa mais? Alguma plataforma específica?

Tem o canal do Leon e da Nilce. Eles são gigantes e abragem de tudo, conhece?

Sim. Eu gosto muito deles tb, super centrados e coerentes.

E queria conteúdos mais generalistas, até pq tenho gamepass, Nintendo e ps5. Então acabo consumindo tudo relacionado a análise de jogos, conversas sobre jogos e principalmente notícias e comentários.

Se a Central está de um lado, eu estou do outro.

Mas sei lá. Nem vou ver e nem é para desaforar o criador do tópico, esse assunto…esse tipo de treta na comunidade gamer já sugou todas as minhas energias. Não tenho mais paciência pra isso. :confused:

De Nintendo, eu acompanho muito o Digplay. Muita gente não gosta dele, mas eu vou te indicar o que eu gosto.

Eu gosto do Mica, que também tá na bancada do Flow mas ele é mais centrado que os outros que estão no Flow. Ele é o único do flow que sigo (por enquanto, a não ser que ele fale merda que nem o Davy).

Tem o IGN Brasil (que tá com uma linha editorial muito focado em Nintendo pq estão recebendo vídeos com Coelho no Japão e Digplay, mas vez ou outra tem conteúdo de outras plataformas)

Tem o Canal X do Controle que fala de tudo de universo de Games… Mas um dos criadores fez comentários anti woke que me incomodou mas não incomodou uma boa parte dos gays que acompanham eles. Então, vou te indicar pelo conteúdo mas fica o alerta pra ficar com um pé atrás (que é o que faço)

1 curtida

o brksedu?
se for, chocada, ele e o alanzoka sao mega bests, achava que ele era de boa

1 curtida

o homem polvo?