engraçado que no fim nenhum outra chegou perto da Pablo, mesmo achando ela sofrível
no fim o movimento não teve fôlego o suficiente para se manter e hoje virou meme e nicho de balada gay
engraçado que no fim nenhum outra chegou perto da Pablo, mesmo achando ela sofrível
no fim o movimento não teve fôlego o suficiente para se manter e hoje virou meme e nicho de balada gay
Eu adorava adore delano
porque não souberam valorizar grande nomes como aretuza lovi
Pq passou o hype, e tbm saturaram com muita música ruim e drags sem talento tentando se aproveitar da trend
pa a pabllo ofuscou todas
acho que aqui no br as drags ficaram muito presas na fórmula funk pop, acabou que hoje em dia não temos quase nenhuma artista pop charteando no top brasil. o temercore e ninguém solta a mão de ninguém deram um boost pra artistas que representavam minorias tbm
a Glória sobreviveu porque foi para o pagode e outros gêneros que não saturaram. Todo mês saia uma drag nova com um funk pop genérico e vocais qualquer coisa, saturou
tbm
quem aguentava qualquer viado de peruca se lançando na música cantando igual a Selena Gomez naquela performance do AMAs so pq a pabllo deu esperança que poderia dar certo
Nem as cantoras pop cis héteros tão conseguindo se manter direito, imagina as drags? Mas foi um trend que passou e as mais famosas fizeram umas escolhas ruins, tipo a Pablo forçando isso de idol kpop.
Anos atrás quando RuPauls Drag Race furou a bolha surgiram muitas Drags sofríveis.
Drag anos atrás foi o que o Morango do Amor foi ano passado.
O nicho pop é bem complicado de se manter no BR… queremos conceito mas também queremos charts, e os charts não refletem variedade de música nesse nível.
eu acho que a pabllo tem mts músicas boas e trabalhou com mts artistas fodas mas as escolhas de carreira dela foram bem ruins
mds só de imaginar aquelas músicas horrendas que tocavam… joga a bunda, catuaba, etc etc… sofrível demais.
mas não tem um homem gay sequer, fazendo sucesso na música brasileira, isso não é exclusividade das drags
Pq só tinha porcaria destalentada autotunada com música ruim, das duas únicas que prestam uma (GG) foi pra outros gêneros e a outra (PV) se perdeu total