Mundo registra 1,9 milhão de casos de covid, recorde pelo 3° dia seguido

Dia 28: 1,4 milhão
Dia 29: 1,6 milhão
Dia 30: 1,9 milhão

Recorde de casos nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Itália, Argentina, Canadá, Grécia, dentre outros.

Brasil e Índia tiveram aumento de casos, geralmente quando a covid explode na Europa, explode aqui.

Indonésia registrou menos de 200 casos também.

ONU mandou alerta para países superpopulosos como esses 3, que a Omicron vai sobrecarregar o sistema de saúde desses países em breve.

Brasil OUT

Finalmente

Cuzil teve aumento de 111% nos casos
Índia também teve aumento

gente?

Se segurem que vem aí

Ficamos com Deus…

Omicron já responde por quase metade dos casos de covid no Rio de Janeiro e em Nova Délhi

só espero que as mortes continuem baixas

Eu tenho uma amiga que mora nos EUA, ontem me contou que as filas pra fazer teste de Covid tem até 5 horas de espera e estão gigantescas

mas os casos tá alto, mas as mortes não, que se mantenha assim.

cenário diferente do ano passado… amém vacina

Agora nós veremos qual é a força da omicron

Deus nos ajude, bibas

1 curtida

A maioral vem aí
A ÔMICRON

Aqui ninguém testa também, nem tem como saber a quantidade real de casos

1 curtida

Acredito que com a flexibilização vai ser inevitável um super aumento no número de casos… mas o número de mortes deve ficar estável e baixo

1 curtida

O importante é na semana que vem já começar a incentivar a vacinação em massa da terceira dose e faltantes da segunda dose.
Vai barrar o país de colapsar o SUS

Eu li que apesar da facilidade de transmissão da variante O. ser bem maior, a taxa de mortalidade relacionada a ela era mais baixa, vamos ver como isso vai se refletir no Brasil, que é um país seguindo exemplo de vacinação completa, ainda mais que a dose de reforço chegando em massa chega a partir de Janeiro.

Deus ajude, eu N AGUENTO MAIS essa P*** de vírus

pessoal com omicron ta sendo mandado pra casa como se estivesse com gripe kkkkkk

Meu Deus

Vamos aguardar mas ainda tenho a sensação de que vai dar merda aqui no Brasil, tá todo mundo relaxado demais e a terceira dose nem emplacou ainda