Se for verdade as crises de hipoglicemia dele que o pai teve que socorrer pq a avó não tava presente mesmo estando sob a tutela dela, não tem nem como contestar né
Aqui @murilo
Não acho que a avó precisava ter feito algo grave para o pai conseguir a guarda, a justiça brasileira tende a priorizar os pais mesmo no geral…
O menino tem que ser criado pelo pai.
Da maneira que está sendo feita e na velocidade, só tendo motivo, e pelo que saiu tem né
pensei o mesmo
ainda mais o pai sendo cantor e tendo uma rotina de muitas viagens pra fazer shows, nenhum juiz tiraria ele de uma casa com mais estabilidade em que ele já tá acostumado a viver se não fosse por algo grave
Eu vi no Instagram que ela acha que o neto tem diabetes emocional, a mulher é crentelha, eu fiquei passada
Ai Uma vez o menino passou mal de tanto comer doce e o pai que levou ele pro hospital (tão dizendo no Instagram)
ela entregando o pote de Nutella pro menino lanchar, misericórdia
quando vier a tona o real motivo dele ter tomado essa atitude todos ficarão chocados. aguardem. murilo, estou com vc!!!
nossa senhora
Se isso de saude for verdade, então o juiz e o pai estão mais que certos
Pouca gente sabe, mas a guarda do pequeno Léo era pra ser da vovó Ruth, tudo já tava fechado. Mas pressões externas devido a conflitos com o mainstream americano acabaram travando a guarda dela.
Supostamente foi mais de uma vê que o pai e os avós paternos tiveram que correr com ele para o médico, pq a avó não estava lá pra socorrer o menino
Pro juíz ter sido tão rápido na decisão, é que velha tava barbarizando mesmo hein
Coitado só do menino
Virou minha poupança minha vida, essa briga toda é só por bens que vai junto com ele
A surra na velha mentirosa
que o horrível o filho do didi