Musa do 'BBB 1', Xaiane cita machismo das mulheres de sua edição: 'Porque beijei na boca e usava biquíni PP'

Musa da primeira edição do “Big Brother Brasil”, reprisada agora no canal Viva, Xaiane Dantas acredita que hoje sua história no programa de 2002 seria outra. Ela foi eliminada na segunda semana, votada pela maioria das mulheres, depois de ter trocado beijos (os primeiros da história do reality) com Kleber Bambam, campeão daquela temporada de estreia.

“A mulherada todo me limou porque eu peguei o Bambam, porque meu biquíni era PP, porque eu mostrava o bumbum. Para elas, era muito problema numa mulher só. Fui cancelada pelas mulheres da casa em duas semanas. Mas era outra época e éramos também muito jovens e imaturos. Eu tinha 26 e agora tenho 46”, contou Xaiane no Instagram Aquela Infância.

Desde que o “BBB 1” voltou a ser exibido no Viva, Xaiane tem recebido muitas mensagens de apoio: “A repercussão tem sido ótima. Está maravilhoso porque agora tem o empoderamento feminino. Ficar com as pessoas é normal, usar biquíni pequeno é normal, mostrar o bumbum, e Anitta ajudou nisso, hoje é normal. Antes, parecia que eu tinha cometido muitos pecados no programa, que tinha ido contra a lei de todas as mulheres”.

KLEBER E XAIANE SOB O EDREDOM NO 'BBB 1'

KLEBER E XAIANE SOB O EDREDOM NO ‘BBB 1’ Foto: Jaq Joner

Trabalhando atualmente como massoterapeuta, Xaiane viu sua lista de clientes aumentar com a reexibição do reality. Com sua partipação no “Big Brother” e alçada ao posto de musa daquela edição, ela conseguiu se manter financeiramente durante algum tempo. “Eu fiquei três meses ganhando e fazendo jabá pelo país inteiro. Com o dinheiro da revista ‘Sexy’, comprei um apartamento para minha mãe. Não gosto de falar em valores, mas posso dizer que foram mais de R$ 200 mil de cachê”.

Xaiane Dantas tem hoje 46 anos

Xaiane Dantas tem hoje 46 anos Foto: reproduçã/ facebook

De todos os participantes do “BBB 1”, Xaiane, que na verdade se chama Cristiane (“Eu fazia Publicidade e vi, na época, que seria bom criar um nome forte”), mantém contato logo com aquela que foi uma de seus algozes: “A Estela falava no programa que eu usava o corpo para aparecer. Hoje, ela é uma das minhas melhores amigas. A gente se fala quase todo dia”. O mundo dá voltas, e avança.

BRUNO, VANESSA, KLÉBER, SÉRGIO E XAIANE NA FESTA APÓS O FIM DA EDIÇÃO

BRUNO, VANESSA, KLÉBER, SÉRGIO E XAIANE NA FESTA APÓS O FIM DA EDIÇÃO Foto: Cristina Granato

Xaiane na revista Sexy, em 2002

Xaiane na revista Sexy, em 2002 Foto: divulgação

Xaiane Dantas trabalha hoje como massoterapeuta

Xaiane Dantas trabalha hoje como massoterapeuta Foto: reproduçã/ facebook

1 curtida

Pior que esse pessoal dos primeiros bbbs ainda é tudo assim.
Esses dias aquela ridícula da Tatiana estava chamando o elenco desse último BBB de Geração Frágil.

kkkkkkk achei engraçado isso do nada

Esse tom de loiro early 2000’s era tudo, todo mundo tinha kkkk

Xaiane e Bambam tiveram um romance dentro do reality.

Xaiane é a segunda eliminada do BBB1 com 77% dos votos …

Kléber Bambam foi o primeiro vencedor do ‘BBB’, em 2002 com 68% dos votos.

Um resumo de como funcionava a mentalidade nos anos 2000, nem sei como a Bárbara Paz venceu A Casa dos Artistas, acho que o Silvio manipulou aqueles telefones no final, se fosse votação normal talvez o Supla tivesse vencido.


O corpão da lenda aos quarenta e seis anos

tem nem 1 mês que tão reprisando e já tiveram várias problemáticas tipo blackface, no ep de ontem mesmo a Leka foi outra vítima do machismo da casa, é meio hard assistir mas daí cê vê o HD esticado e consegue relevar um pouco

Já li aqui uma vez que ele mudou as regras ao vivo na cara dura para ela não ser eliminada.