Musa do Tiktok chora com o resultado de sua nova Tatuagem

Comparativo:

A musa do TikTok Nathalia Valente compartilhou uma sequência de Stories no Instagram para falar do resultado de uma tatuagem de serpente que fez em suas costas. Aos prantos, a influenciadora digital contou que o tatuador errou ao não seguir a referência que ela pediu. “Queria conversar com vocês sobre a tatuagem que está nas minhas costas. Gente, não era desse jeito que eu queria. Eu vou botar a referência e o que eu queria, que eu pedi para o tatuador. Ficou totalmente diferente, escura… Está totalmente errada. Sinceramente não gostei, tentei gostar da tatuagem, mas não está dando. Estou muito, muito triste. Poxa, gente, está nas minhas costas e enorme”, desabafou… -

Será que ela irá parar de gravar vídeos para o Tiktok ?

Deve ter doído pra um caralho

1 curtida

Vingança do tatuador. A maioria odeia copiar tatuagem alheia.

kkkkkkkkk

Ficou bem feia mesmo, coitada

Vai fazer tattoo em troca de divulgar o nome do tatuador dá nisso. Se tivesse pagado um bom não teria esse resultado. Esses influencers querem fazer tudo pagando 50% ou fazendo divulgação, após…

1 curtida

musa do tiktok

A tatuagem ficou podre
Vai ter que fazer muita dancinha pra pagar a remoção a laser

Como é o nome dessa mulher do gif

A tatuagem de presidiário

Oi gente, primeira dia da remoção da tatuagem com @, vou monstra tudinho para vcs, acompanhem!!!

Old que a Tiktoker iria se aproveitar da situação pra trazer mais engajamento

Capaz de ter feito isso de propósito para tentar viralizar e ter o que apresentar aos seus seguidores…

Achei a dela mais bonita que a referência

deve ter pagado baratissimo em estúdio merda kkkk

Pra mim essa dai é Who e olha que entro no tiktok

Esse tipo de tatuagem n demora pra fazer? Como ela não viu? kkkk

1 curtida

Eu tenho uma nas costas que ficou bem diferente da referência tbm. um dia eu ajeito

ficou parecendo um tolete de boxta