Parece que o palco fica mais próximo né
Simmmm
A logística dessa leg no CUSA foi um show de horrores. Ela super tem demanda na Flórida e preferiu fazer em arenas e no Canadá ela podia fazer em estádio tanto em Toronto como em Vancouver e preferiu fazer a segunda em arena também. Enquanto isso três datas em estádios no Texas e todas um sofrimento pra esgotar…
Acho que a equipe dela ficou reticente de ir direto para estádio de futebol sem ela nunca ter nem feito nenhum estádio no US antes, devem ter achado mais prudente fazer algo Ballpark-oriented, ainda mais que a pink tem uma capilarização muito forte em relação ao público, eles não estão concentrados nas grandes metrópoles (vide ela vendendo mais fácil o show de Milwaukee que o de Los Angeles e Nova York kkk)
Desconsiderando o Canadá que eu detestei a agenda, eu gostei de como ficou no US. Só tiraria uma das datas do Texas e trocaria umas 2 datas da Flórida pelo Hard Rock Stadium
Espero que seja isso mesmo, odiei essa venda lenta do SoFi
Acho que o timing para Los Angeles não ficou muito bom também, a agenda de shows lá esse ano foi GIGANTESCA
só Taylor Swift + Beyoncé são quase 10 shows
Acabou ficando na mesma época praticamente.
Mas salvo algumas alterações pra uma 1a stadium nos EUA ta mto boa. Só não entendo as arenas mesmo. Com mais 3 datas na Califórnia. Tudo bem que San Francisco e Sacramento é bem afastada de LA mas msm assim
Eles ficarão puto que na outra tour ela distribui bem os ingressos
Los Angeles downtown
Anaheim
Inglewood
Ontario
Agoram ele tão puto que vão precisar ir para Inglewood
Agenda para los Angeles para esse ano:
Billy Joel/Stevie Nicks - 1x SoFi in March
Grupo Firme - 1x SoFi in May
Tomorrow X Together - 2x BMO in May
Romeo Santos - 1x SoFi in June
Twice - 1x SoFi in June
Morgan Wallen - 1x SoFi in June
Grupo Arriesgado - 1x BMO in June
blink-182 - 2x BMO in June
Fall Out Boy - 2x BMO in July
Fuerza Regida - 1x BMO in July
Taylor Swift - 5x SoFi in August
Metallica - 2x SoFi in August
Marco Antonio Solis - 1x BMO in August
Beyoncé - 3x SoFi in August
Ed Sheeran - 1x SoFi in September
P!nk - 1x SoFi in October
Coldplay - 2x Rose Bowl in September/October
RBD - 4x BMO in October
Queen + Adam Lambert - 2x BMO in November
Detalhe que essa agenda é de ABRIL, muita gente já anunciou mais show tipo a sexta da Taylor, 2x Rose Bowl da Karol G e a data no Dodgers do BLACKPINK
Mesmo recortando o nicho da Pink ainda seria muita gente
Só dela por uns 40k+ no estádio já vai ser muito bom ainda mais que ela tem mais outro estádio na Califórnia + umas 3 arenas
Eu gosto da arena tour, ainda mais que a pink prefere muuuuuito mais shows em espaços menores. Com a Trustfall Tour faz os gostos dela ao mesmo tempo que adentra locais que a equipe não tava confiante pra estádio (meio burrice achar que ela não lotaria estádio em Vancouver, mas né)
Na real, tirando Texas que desde que essa agenda veio a público todo mundo sabia que ia dar merda, a gente vê muito furo pq já tá vendo como ela se traduziu na realidade, mas acredito que eles fizeram o melhor do que dava na perspectiva de que iam ampliar a proporção da turnê (arenas para estádios) justo quando ela desacelerou nos charts. Se arriscaram como puderam e acertaram muito mais do que erraram
muitos artistas no geral preferem arena, mas a pink segura mto bem em estádios.
Ela vende estádio pelo nome e pela performer que é.
Acho que ela vai acabar voltando pra centros ano que vem tanto eua quanto europa. 2023 foi muita tour, datas mal posicionadas.
Queira que viesse pra cá
Sim, ela já tá num ponto que o catálogo e a reputação dela já vendem os shows sozinhos. Se duvidar ela estar queimada com os republicanos deve ter pesado bem mais para ela ir para ballpark do que falta de hit kkkk
US ano que vem só queria se tivesse Superbowl, mas nem rola mais. Vai ser no meio da turnê pela Oceania
Mas Europa ela tem obrigação de voltar, única justificativa para essa agenda mixuruca de 2023 é ela ter poupado demanda para voltar em 2024
Sim.
Queria mto um SB dela. Apesar de estar enjoado a performance de so what no superbowl seria épica.
Europa ela fez o que deu esse ano, né?
Desperdiçar londres com o festival no hide park foi uó
Acho q ela, taylor e coldplay fizeram a rapa nas datas europeias
Pois é, a dificuldade de estádio é mais do que ter público que gostaria de ir em um show seu. O povo precisa ter isso E estar disposto para ir atrás de você kkkk
Nem me fale, ódio desses festivais. Já aceitei que nunca verei ela no King Boudouin, ela sempre se enfia nesse Werchter do caralho
Quero pelo menos uns 20 shows ano que vem para compensar esse ano
6x*
Ela podia ter feito la, san diego e santa clara ao inves de la, San Diego, san francisco e sacramento
LA e NYC estão abarrotadas
NYC vc tem 2/3 arenas, 2/3 estádios e ta lotado
Por a primeira cantora a fazer show no PnC? Não faziam shows lá?
Cantora foi a primeira. Mas Ed Sheeran, Elton John, Rolling Stones entre outros já fizeram show lá