Musa fitness, Gracyanne Barbosa defende personagem lésbica na série "Tô de Graça" do Multishow

Conhecida pelo público como uma das principais musas fitness do país, Gracyanne Barbosa também mostra o seu trabalho como atriz na série Tô de Graça, do Multishow. Desde 2018, a influenciadora interpreta a personagem Sonaira, que vive um relacionamento com Marraia Karen (Evelyn Castro).

“Mostrar um casal homoafetivo, levantar no programa a bandeira LGBTQIA+ de uma maneira leve, alegre e feliz, sem dúvidas fez com que as pessoas amem a Sonaira e as ‘pepecotas’. Sempre comentam nas redes sociais, falam que amam ver essa união, mandam mensagens de carinho e até sugestões, é uma troca muito bacana, só tenho a agradecer”, entrega Gracyanne em entrevista ao Notícias da TV.

Em 2018, a atriz foi convidada por Rodrigo Sant’Anna, protagonista da série, para uma participação especial. A personagem caiu nas graças do público e, em seguida, entrou no elenco fixo da atração do canal por assinatura da Globo.

“O retorno desde o primeiro episódio foi maravilhoso! Muito mais do que eu esperava (risos). Muita gente se identifica com a Sonaira, seja pelo jeito atrapalhado de ser, por gostar de treinar, pelo convívio com a sogra [Maria da Graça, interpretado por Sant’Anna] e, uma grande parte, pelo relacionamento homossexual. Tudo aconteceu de uma maneira linda e alegre, foi um momento tão incrível sempre irei lembrar”, reforça.

Já tinha feito uma participação, fiquei feliz quando soube do resultado positivo e que todos haviam gostado. Um dia o Rodrigo Sant’Anna me chamou e fez o convite para fazer parte do elenco fixo. Lembro que estava na cozinha de casa, com o Belo e a minha assessora, contei pra eles na mesma hora e foi uma alegria só, comemoramos muito!

Na sexta temporada da atração, Sonaira e Marraia Karen seguem morando juntas e vivem confusões na vida e no amor. Para a reportagem, Gracyanne reforça que o trabalho no programa “foi e é uma oportunidade única”.

“Eu amo mostrar aos meus seguidores e ao público no geral a Gracyanne, minha essência, aquilo que vivo, faço e sou! Poder mostrar muito mais que a musa fitness é motivador, me motiva a continuar lutando pelo o que acredito e pelos meus objetivos”, destaca a atriz.

A nova temporada do Tô de Graça é exibida de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow. Os episódios também estão disponíveis no Globoplay para os assinantes do pacote Globoplay + Canais Ao Vivo.

Confira algumas cenas de Gracyanne Barbosa no Tô de Graça:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/musa-fitness-gracyanne-defende-personagem-lesbica-em-serie-do-multishow-84044

Encontrando a graça que estampa o nome da série do Multishow…