Musa fitness, Gracyanne Barbosa sobe na balança, revela o peso e declara: 'Estou pesada'; veja

Quem acompanha a rotina de Gracyanne Barbosa através das redes sociais, sabe da dedicação que ela tem em relação à alimentação e atividades físicas. Para matar a curiosidade dos fãs, a mulher do cantor Belo, de 1,75m, resolveu mostrar o momento em que sobe na balança para das aquela checada no peso. Ao que parece, porém, a musa fitness não ficou lá muito animada com o que viu no visor do aparelho. “Estou pesada”, disse.

“(Vou mostrar) exatamente quanto estou pesando. Porque estou realmente sem ‘roupitchas’”, comentou ela, antes do banho, ao subir na balança. O registro foi compartilhado em sua página.

“Estou pesada, gente. Estou pesada”, comentou ao ver que o aparelho mostrou o peso de 82,8kg.

Na manhã desta quinta-feira, Gracyanne já surgiu mostrando o físico após uma sessão de exercícios. Suada, ela comentou ao ostentar a barriga sarada: “Cardio”.

Gracyanne revela o próprio peso

Gracyanne revela o próprio peso Foto: Reprodução - Instagram

Gracyanne Barbosa mostra o corpo após treino

Gracyanne Barbosa mostra o corpo após treino Foto: Reprodução - Instagram

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa Foto: Reprodução - Gabriel Farhat

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa Foto: Reprodução - Gabriel Farhat; Reprodução - Instagram

queria ta com esse pesoooooo

Impossível ela pesar muito menos que isso com a quantidade de músculos que tem

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

O pezão meu deus!

Eu tbm! Sofro!

lenda

Que loucura bicho, a mulher com esse corpo e ainda fica preocupada com balança

Rambo!

Pesadíssima mas é tudo músculo, quanto ela mede?

ela deve ter neurose de ganhar gordura, já que acho que crescer em músculo ela não cresce mais, então qualquer grama a mais ela deve associar com gordura e ganho de peso

1 curtida

1,75 ta escrito ali

Até pq balanca é a pior métrica que existe, ela deve estar cansada de saber disso, fez só pelo buzz

e qual a melhor métrica?

Até os pés dessa mulher são malhados

bioimpedancia, que dá a composição corporal mais acurada