Music Wars - CRIE SEU ARTISTA

acho que não esta funcionando mais fora da steam

eu que não vou pagar um jogo cheio de bugs. ia jogar por aqui enquanto não inicio a faculdade, agora deixa pra lá.

eu tbm não pagaria, por isso jogo o rebirth por mais que ele seja mais antigo

ai fui jogar o rockstar e o ancuan matou mesmo o jogo… ele tinha a faca e o queijo na mão e socou os dois no cu

não tenho mod pro rebirth, tem algum atualizado?

tinha um da @LadyC mas não sei mais onde esta

ta impossivel hitar agr sem o lucky patcher ne manas

Ele m o jogo mesmo. Nessa atualização recente sumiu meu chart de single e album

só está disponível na Steam, amore

saiu uma att hoje

Depois dessa att meu chart sumiu kk

sinceramente ele impressionou dessa vez
de vender jogo bugado na steam para vender jogo difícil AO MENOS QUE você dê dinheiro pra ele pra facilitar
pior desenvolvedor ever, o zonya foi um santo comparado à ele

O jogo só serve pra vc ver propaganda kkkkkkkk praticamente impossivel hitar mais, só consigo nos saves que eu ja tinha antes da atualização, todos os que eu fiz depois foi um parto e o maximo que consegui foi hitar num unico pais, tá um porre

Tipo, vc consegue chartear nos países mas a popularidade não aumenta mais? Que merda é essa kkkkkkkkkk

1 curtida

tem que fazer a bar tour antes de lançar

trocaram os donos do rapstar depois de dois anos parado graças a deus
vão passar a atualizar e adicionar o spotify, prêmios
é agora que o antuan morre de vez pra aprender a arrumar esse jogo

2 curtidas

nem adianta, a popularidade com isso dura 3 semanas, quando vc lança algo flopa e zera de novo kkkkkkk

pois eh, impossivel subir a popularidade e as gravadoras nao oferecem contrato… e CHEGA baixei uma versao antiga pra jogar com lucky patcher

The Grammy Awards - Winners

• Record Of The Year:
    Selena Gomez - Fetish

• Song Of The Year
    Selena Gomez - Fetish

• Best Dance Recording
    Selena Gomez - Fetish

Com lançamento no grammy “Wolves” 5th single do álbum Seven Heavens debutou com 1M, sendo #1 us/ca/la/eu, #2 uk/oc e #3 as, alem de ter recebido a nota 84 pela crítica especializada.

que história é essa?