Music Wars - CRIE SEU ARTISTA

Gravadora no rockstar é bem inutil, vc consegue uma carreira boa só tendo manager nivel 3 e fazendo tour

O problema das gravadoras nessa merda é que tipo uma vez jogando eu consegui uma carreira Super A List. Lancei 5 álbuns smash (de forma independente), 5 Eras imperiais. Tava com muito dinheiro. Aí consegui contrato com a Global e com acordo de ficar com as minhas masters. O acordo cobria acho que 2 anos, algo assim. Lancei meu primeiro álbum por eles e foi um smash igual aos outros, floodei singles e faixas aleatórias em muitas playlists (pq naquele momento podia comprar playlist, agora não pode mais kk), enfim fiz um rebu. Popularidade nível máximo em todos os mercados. Aí a gravadora toda hora reclamava que eu tava tratando eles mal, reclamava que eu não tava dando atenção pra eles e etc… reclamavam que eu estava gastando muito (e eu tava mesmo, gastando MEU DINHEIRO com divulgação, playlists, clipes caros, produzindo toneladas de merch, mas era meu dinheiro).

Eu surtei pq eu não conseguia saber COMO eu daria atenção pra eles. Taquei o fds e fiz uma tour de estádios que arrecadou bilhão. Fiquei bilionário, o álbum com eles vendeu horrores, tive dois smash #1. No final do período de contrato eles ME CHUTARAM pq eu não tratei eles bem. Em que MUNDO isso seria real? Eu fiz dinheiro pra eles, e eles nem quiseram renovar, como isso é possível? Jogo merda

O que eu acho ruim é que a gravadora barra muito os lançamentos, se tiver a popularidade alta compensa mais ser independente mesmo

Depois disso nunca mais joguei, desisti do rockstar e de todos os outros jogos relacionados a música

Mas vamos ver pq esse do Diogo parece que vai ser babado

1 curtida

Tentei aquele Groove mas achei chaterrimo, não jogo mt mais mas quando jogo vou no rockstar msm

Groove não curti mt tmb, tentei mas excluí dias depois

Eu nunca fico mt tempo num jogo mesmo, enjôo rápido

1 curtida

Só jogo quando não tem nada melhor pra fazer kkk

1 curtida

Tmb, é raro pegar nesses jogos, mas um dos meus favoritos é o de cinema, adoro ele

Ganhou atualização agora com canal de TV, eu acho mais interessante a indústria cinematográfica do que a da música em si

1 curtida

Saiu o essential pra iphone, é legalzinho. Tem uma dinâmica diferente dos outros, mas acho que no geral ainda prefiro o groove.

qual o nome?

Showbiz Tycoon, mt bom

Fui tentar jogar o Rockstar depois de séculos e simplesmente (após eu melhorar as skins do meu act) deu bug, não ta avançando as semanas

Lembrei pq abandonei esse jogo

1 curtida

ai odeio

Esse tópico ainda vive? Estou criando um jogo de simulação semelhante ao Music Wars Empire, em breve vou estar disponibilizando o beta.

1 curtida

Como assim?

Amiga, estou criando do zero um jogo inspirado nele, com as funcionalidades quase iguais. ÓBVIO que faltam bastante coisas pra incluir, mas pra quem é uma jegue o jogo tá bem é do lindo, viu

1 curtida

Amiga do céu tu pisou

eu tô dando uma melhorada na beleza dele hoje, vou consertar uns bugs chatos. Tô penhsando se libero com ou sem premiações, não sei, é a única coisa IMPORTANTE que falta.

1 curtida

Tem as Charts por país também amiga? Plmdds o maior problema do MWE era que vc lançava um single e ele tinha o mesmo Peak em todos os países de um continente só

nessa versão que eu estou só tem as locations principais, não tem “sub” locations. Vou incrementar ainda.

1 curtida