Music Wars Empire (RPG) | NOVO MOD ATUAL COM +300 NOVOS ARTISTAS (NACIONAIS E INTERNACIONAIS)

Billboard Hot 100:

#1. (=) Emily Noe, empty on my mind [LW: 1 | Peak: 1 | WoC: 4]
– Sales: 59,000
– Streams: 67.3 million
– Airplay: 58.24 million

Chart-run:
23 - 3 - 1 - 1

O mod não tá dando pra editar as sales, queria aumentar 5% em cada canto

até agosto pega

tu tem o link desse jogo? se tiver, pode me enviar pfv?

acho que é problema dessa atualização 1.17, já vi gente reclamando disso no forum do jogo

tem topico mozin e marcação tambem: https://bcharts.com.br/t/film-studio-tycoon-update-com-series-ja-foi-liberado

Na first tem os links pra baixar

1 curtida

gente os acts de vcs tbm ficam lotados de #1 independente do tipo de promoção que vcs usem? pq eu sempre crio acts focados no us e quando chegam em 100% de popularidade (que é bem rápido pq divulgo muito quase que sem intervalos), eles acabam pegando #1 em toda música mesmo com a divulgação mais baixa e eu acho isso uma chatice pq eu queria carreiras reais, com flops e hits etc

Bom dia amigas, passei aqui pra me despedir de vocês por enquanto. Quero dar um tempo do fórum e tudo mais.

Tchau, bjs e fiquem com Deus

???

então, depende muito de como edita o mod, o meu mesmo com divulgação no máximo as vezes vem une flops monstruosos. tenta abaixar a popularidade do gênero que já da uma boa melhorada

1 curtida

Rue leva 5 das 9 indicações que estava indicada no Grammy Awards.

Album Of The Year
Rue Bennet - Funhouse

Best Engineered Album
Rue Bennet - Funhouse

Best Music Video
Rue Bennet - So What

Best Pop Vocal Album
Rue Bennet - Funhouse

Record Of The Year
Rue Bennet - So What

@MWEmpirer

1 curtida

eu tava com uns trabalhos pra fazer mas terminei tudo hj a tarde, pensei que ia levar uns 15 dias

ai decidi fazer um drama

morto kkkkkk o comeback de kpop

Gente, alguem sabe porque eu não consigo editar as vendas no mod do @HeavyMetalLover?

mínima ideia amo, mas n cheguei a tentar

1 curtida

O preço dos formatos vc diz? Deve ser pq vc tá jogando na versão 1.7, né?

to jogando com a ariana, demi, miley e selena num save kkkkkkk

Ah é verdade, queria dar uma mexidinha basica porque to nos anos 2000

Mas vou usar as vendas digitais mesmo

So instalando o 1.6 mo