Music Wars Empire

SERIAIS DE ATIVAÇÃO DO MWE:
MWE-F35E-4KQ4-Y155-QM30-D9H1
MWE-JNW6-JVBE-F9VC-VFGH-R1E9

SERIAIS PARA ATIVAÇÃO DA ATT FM:
FM-S04W-NP0J-5343-678Y-J9D9
FM-T2N2-ATL7-PEYN-4B2W-FND1

PATCH 1.16x

DOWNLOAD FM
http://codeforjustice.com/downloads/mweFM.exe

MOD ATUALIZADO

Baixe o arquivo (Download FM) utilize primeiro a senha do MWE e depois a do FM!

2 Curtidas

@lucca vem migo

1 Curtida

morta que a falsiane @Loann não me marcou
To puta que as LM sumiu do meu saave no RTS

Eu não tinha visto vc aqui ainda mo kkkkk marquei o Lucca porque ele tinha me pedido pra criar kkkk

Criei a conta tem duas horas

Por isso que não vi kkkk ontem a gente criou a conta assim que o Bac mandou convite

1 Curtida

Anahí ultrapassou as 100M de vendas de singles

Os singles no ROAD são muito estaveis, sofro, so que me incomoda não avisar sobre as certificações

Eu fui muito burra, deixei que os lucros das turnês fossem pra Serena e no RTS perde money muito facil

e lá vamos nós de novo

lancei SNS e sem querer a musica virou uma balada romantica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PHILL, AMOR

Leona Lewis ira se escorar na Demi pra hitar seu debut single pela gravadora MonarC Records

achei esse jogo tão díficil, não vi a mesma graça q vcs veem

na verdade eu to testando e é so uma questão de costume mesmo, ele é bem mais estavel com relação aos singles, albums, mostra ate o nivel de aceitação nas radios, fora que da pra o act ter trilha sonora e lançar como single (vide o caso da minha act)

achei díficil cumprir as metas
tipo alcançar o #1 em determinado lugar sendo q mal começou a empresa

o maior problema que eu vejo e a questão do dinheiro que entra e sai num passe de magica

O importante é divulgar, pra ganhar popularidade e lucrar com as vendas e shows, eu nem priorizo essas metas

eu só dei prejuízo
e demora demais pra gravar as músicas bicho

1 Curtida

comprei tudo