Músicas de K-Pop mais vendidas até agora no ano de 2024 (US units)

Acho que n vai ter algum solo do J-Hope né? Pq agr vai ter lançamento daquela música de natal acho do Taehyung

Torcer pra pelo menos no comeback darem mais pontes pra ele. Porque ele literalmente não tem linhas

Jhope deve soltar algum single solto tipo on the street

Lembrando q SNTU do ano passado, e mesmo assim em #2. Essa musica foi uma das poucas q furou a bolha como um todo, foi a primeira vez q ouvi em rotação nas radio aaqui no Brasil. Acho q so Kill This Love tbm chegou a tocar por aqui

Eu duvido muito disso kkkkk o JK sempre vai ser oq mais canta e tem destaque entre todos a maknae line sempre teve mt mais atenção dentro do próprio fandom

Isso é old. Nunca vai mudar. Mas ele canta melhor que o próprio jimim e tae e segura melhor as notas então é meio inaceitável que ele tenha tão poucas linhas

Na verdade JK e jimin né por muitos anos a maioria dos singles o jimin cantava mais que todos mesmo sendo o pior vocalmente falando

Ele tem potencial mas a hybe sabe q n vai vender se ele meio q for destaque eles sabem que tem q ter o Jungkook a frente

O jimin é casa a parte pq a hybe odeia ele e nem esconde o investimento nos lançamentos dele é horrível eles n fazem esforço nenhum pra isso só na hr de vender merch daí eles lembra que ele existe

Tudo isso por conta das palitas que acreditam que JK e Jimin são um casal auge

Old do Old quando o Taehyung apareceu naquela série da Disney ele recebeu muito hate dessas barangas