Músicas que só hitaram no Cusil

como assim LN n foi hit mundial?

As discografias da Ashley Tisdale e da Vanessa Hudgens

Quem era criança/teen na época jurava que elas smasharam no mundo todo pq os clipes e as músicas tocavam até a exaustão no Brasil

4 curtidas

Mentiu em Miles Away, pois essa música foi um smash no Japão

nao foi flop, mas é que no brasil foi tao hit que parece que hitou assim em todo o mundo kkk

Acho que em 2015, com Totalmente Demais hitando essa:

1 curtida

Essa da toni braxton tem esse hinasso

miles away deve ser o maior hit a madonna na ásia, mas de fato no ocidente não hitou muito como hitou aqui

Eu fiquei CHOCRADO quando descobri que essa dos Hansons so fez sucesso aqui e la fora ninguem conhece kkkkkk

Agarra o guaxinim
Soltaram o guaxinim

Eles hitaram outras aqui, além dessas duas

Essa foi trilha de novela

E o retorno dele tb gerou um hit aqui rsrs

You Lost Me da Xtina também hitou aqui. A música tocava bastante nas rádios e o video passava horrores na MTV. E no Youtube boa parte dos comentários são de brasileiros

É incrivel como musica tem um carimbo de epoca ne?! A gente ouve isso e nao tem como nao dizer que nao foi dos anos 2000 kkkkk

1 curtida

enquanto na gringa o b2k hitava com bump bump bump, no cusil…

1 curtida

Save Me foi lançada apenas aqui, nao? A música fez sucesso por conta da novela e a gravadora lançou como single em cima da hora com direito a um vídeo feito às pressas. Pelo menos foi o que eu li.

2 curtidas

Eu fiquei muuuto chocado quando descobri isso kkkkk

Miles Away hitou no Japão tbm kkkkkk
Foi tema de um dorama huge

Essa hitou na Austrália, UK e até no US fez um barulhinho kkkk

A versão demo de Beat Goes On da Madonna tocou horrores nas rádios. Lembro que conseguiu #1 no hit parede da JP. Engraçado que hitou mais que os singles oficiais do HC

Essa aqui nem single lá fora foi, foi single Only BR

2 curtidas

Fui até pesquisar as do Simple Plant, pq eles hitavam tudo aqui entre 2002 e 2011/2012, e certamente eles teriam flops mundiais que aqui hitaram, e tiveram mesmo kkkkkk

1 curtida