vou no linkin Park tbm,amo q amo
amo amiga, super aviso, mas assim eu iria pra grade das The Veronicas kkk
ai o show do SOAD parece que foi incrivel mesmo, e foi um smash sem precedentes, o show no autodromo e quase inacreditavel, vc foi la ou no allianz?
o surto amiga
nunca ouvi the veronicas kkkkk mas td bem, eu queria pro fall out boy q amo muito
eu fui no allianz, a atmosfera foi MUITO foda, eu n esqueço, sempre fico vendo os videos, foi bom demais
viu o show deles no estádio olympo da alemanha? parece que foi muito bom, aquele estádio é gigante.
e ainda tem o show no wembley
não vi
mas conheci um pessoal q foi no show o ano passado e falaram q foi foda me arrependi muito de n ter ido
então eu queria elas e FOB tbm, mas acho dificil cairem no mesmo palco, mas assim eu peguei grade no ano passado, e da pra ver muito bem o outro palco tbm
nossa o allianz é bom demais pra show, deve ter sido incrivel mesmo
o ato de abertura foi o architects. o público tava bem animado. europeus são muito melhores que os norte americanos para shows, impressionante
vai ser a long live the black parade né. eu não tenho palavras pra reagir a isso desde que vazaram semana passada, ainda mais agora com o relançamento do three cheers e eu ouvindo eles adoidado af
siiiim, me avisa se vc for em SP please
vai sim migo
oldddd, os europeus gostam muito mais da atmosfera rocker do q os norte cumericanos
o mega coro que vai ser
Famous Last Words
Dead
Sing (espero)
I Don’t Love You
Mama
The Light Behind Your Eyes (espero)
The Ghost of You
Disenchanted
FAÇO QUESTÃO
suprema, até uns amigos que nem curtem eles deitam pra essa
mexico ja ta confirmado
dia 13 e 14 de fevereiro
Estarei mega in
essa é MUITO BOA. engraçado que essa fase dos anos 2000 sempre tinha estética de guerra kkkkk