My Chemical Romance fará show em São Paulo dia 5 de fevereiro no Allianz/Data extra confirmada dia 6 de fevereiro

vou no linkin Park tbm,amo q amo

amo amiga, super aviso, mas assim eu iria pra grade das The Veronicas kkk
ai o show do SOAD parece que foi incrivel mesmo, e foi um smash sem precedentes, o show no autodromo e quase inacreditavel, vc foi la ou no allianz?

o surto amiga

nunca ouvi the veronicas kkkkk mas td bem, eu queria pro fall out boy q amo muito
eu fui no allianz, a atmosfera foi MUITO foda, eu n esqueço, sempre fico vendo os videos, foi bom demais

1 curtida

viu o show deles no estádio olympo da alemanha? parece que foi muito bom, aquele estádio é gigante.
e ainda tem o show no wembley

não vi :frowning:
mas conheci um pessoal q foi no show o ano passado e falaram q foi foda me arrependi muito de n ter ido

então eu queria elas e FOB tbm, mas acho dificil cairem no mesmo palco, mas assim eu peguei grade no ano passado, e da pra ver muito bem o outro palco tbm

nossa o allianz é bom demais pra show, deve ter sido incrivel mesmo

1 curtida

o ato de abertura foi o architects. o público tava bem animado. europeus são muito melhores que os norte americanos para shows, impressionante

vai ser a long live the black parade né. eu não tenho palavras pra reagir a isso desde que vazaram semana passada, ainda mais agora com o relançamento do three cheers e eu ouvindo eles adoidado af

1 curtida

siiiim, me avisa se vc for em SP please

1 curtida

vai sim migo

oldddd, os europeus gostam muito mais da atmosfera rocker do q os norte cumericanos

2 curtidas

a garanta de i dont love you na set, vai ser a maior catarse já presenciada no allianz

1 curtida

o mega coro que vai ser

3 curtidas

Famous Last Words
Dead
Sing (espero)
I Don’t Love You
Mama
The Light Behind Your Eyes (espero)
The Ghost of You
Disenchanted

FAÇO QUESTÃO

a leg deve ter argentina, brasil, chile, colombia e peru. queremos 10 shows no total

suprema, até uns amigos que nem curtem eles deitam pra essa

mexico ja ta confirmado
dia 13 e 14 de fevereiro

Estarei mega in

essa é MUITO BOA. engraçado que essa fase dos anos 2000 sempre tinha estética de guerra kkkkk