Na série 'Estranho amor' da Record TV, Larissa Ferrada alerta para a violência contra a mulher

Neste Agosto Lilás, de enfrentamento à violência contra a mulher, Larissa Ferrada (que vive Adenair, primeira mulher de Chitãozinho, em “As aventuras de José e Durval”, do Globoplay) posa como Glorinha, seu papel na série “Estranho amor”, após a personagem sofrer violência física de seu marido, interpretado por Emílio Orciollo Netto.

A série, projeto de Sony, Record TV e Vision Digital, terá a direção de Ajax Camacho e abordará várias histórias baseadas em fatos reais. Em cada capítulo, haverá um casal diferente. No segundo episódio, será a vez de Glorinha, uma mulher que, junto com a filha, interpretada por Gabi Cardoso, sofre sérios abusos físicos e psicológicos de seu marido.

— Assim que fui aprovada para o papel, eu sabia que seria intenso. Pesquisei muito sobre casos parecidos com o da minha personagem, Glorinha. Ela é uma mulher que se casou muito cedo e foi morar com o marido. Teve filha muito cedo também. Eles vivem em uma chácara afastada de tudo, e ela não tem contato com a família nem com amigos. Os abusos foram acontecendo aos poucos até ele trancar Glorinha em cárcere privado, sem alimento nem água — detalha Larissa, alertando: — Se você, leitor, perceber algo estranho com a sua vizinha, amiga ou conhecida, denuncie. Isso pode salvar muitas vidas!

1 curtida