NA TELINHA: Andressa Urach rebate críticas sobre colar com nome do marido: "Amo obedecê-lo"

Andressa Urach usou um colar com o nome do marido, o oficial de justiça Thiago Lopes, durante apresentação do concurso Miss Bumbum 2021, na última segunda-feira (5). Em conversa com o NaTelinha, a modelo diz não se importar com as críticas recebidas por afirmar que é submissa e gosta disso.

“Já estou tão acostumada com críticas, sou uma pessoa que falo o que acredito e amo ser submissa ao meu marido porque ele é uma pessoa maravilhosa, é um homem com caráter, que me faz bem todos os dias, é um líder. Amo ser cuidada e protegida”, disse.

Casada desde dezembro com Thiago, ela diz que se submete a ele porque é um homem que lhe faz bem. “Jamais iria me submeter se vivesse algum tipo de relacionamento abusivo, tanto psicológico quando físico. Sou contra qualquer tipo de submissão a relacionamentos abusivos, mas, no meu caso, que tenho um homem de verdade ao meu lado, me submeto com muito prazer. Amo obedecer a ele, e sim, aqui em casa a última palavra é a dele”, garantiu.

Andressa Urach teve ideia do colar

A ideia de homenagear o marido no Miss Bumbum 2021 partiu da própria modelo. Ela só colocou a peça na segunda parte do evento para surpreendê-lo.

“Tenho um estilista, o Felipe Silva, que fez o meu vestido maravilhoso e pensei em fazer uma homenagem para o meu marido. Amo muito ele, sou completamente apaixonada. Foi uma declaração de amor para ele, que estava assistindo através do YouTube, ficou muito feliz”, revelou.

Thiago deixou a mulher no concurso e seguiu para assistir à premiação do hotel. Ele postou a imagem dela com o colar e comentou: “Obrigado, meu amor. Sou grato a Deus por você ser minha esposa. Contigo sou feliz!”.

Barraco e ameaça de processo
O concurso terminou em barraco com a candidata Taty Sindel arrancando a faixa da vice-campeã, Juh Campos, enquanto gritava que era roubado. Urach diz que ficou decepcionada com a participante e vai processá-la pela atitude. “As pessoas têm que saber perder, foram acusações muito graves, foi muito feio da parte dela, vai ter que responder judicialmente”.

Taty disse ao NaTelinha que não possui bens em seu nome e que irá pagar o processo com cestas básicas.

Aí gente, parem de dar engajamento para essa bolsominian e deixem ela no ostracismo.

2 curtidas

Nada que as pocs submissas daqui não façam

Vocês dão palco pra tanta coisa podre que eu fico impressionado.