NA TELINHA: Mara Maravilha mira em Anitta e aumenta o bumbum; veja resultado

Mara Maravilha, 53 anos, realizou uma nova cirurgia plástica, que durou aproximadamente quatro horas, para aumentar o bumbum. A apresentadora do SBT injetou cerca de 300 ml de gordura em cada glúteo e contou ao NaTelinha que, assim como Anitta, não tem “frescura” de assumir suas plásticas e pretende fazer mais em breve. As novas curvas vem chamando atenção do público e dos fãs.

“Se tem algo que admiro na Anitta é que ela assume que é adepta a procedimentos estéticos, sem frescura; sou assim também, quero ficar literalmente maravilha para mim, meu ‘namorido’ e para o meu público, que acompanha a minha carreira artística que amo muito”, disse a artista.

O cirurgião plástico Nivio Moreira, responsável pelo procedimento, explicou que a apresentadora fez uma lipo HD de média definição: “Deixa o abdômen mais harmonioso, mas não chega a deixar os gominhos, que foi um pedido da Mara. Neste momento nós pegamos a gordura dela da lipo e injetamos no bumbum também”, disse.

O médico atendeu Mara em São Paulo e falou que optou por uma aplicação delicada, “mais para deixar o bumbum redondinho, bonito, brasileiro. A gordura se integra como a do próprio corpo e fica ali normalmente, não tem rejeição, é um procedimento definitivo. O enxerto em si, não é demorado, você faz durante o procedimento”, conta o profissional.

Nivio disse que o procedimento vai moldando o bumbum ao longo do tempo, além de ser necessário que a paciente realize exercícios e a ingestão de colágeno. A cirurgia, segundo o médico, é seguro e rápido. “Ela pode dormir no hospital ou ir para casa no mesmo dia”.

https://www.instagram.com/reel/CRfGDJspu0B/?utm_source=ig_embed&ig_rid=69aed91e-978f-457a-80e7-c9bd39881eda

Mara Maravilha mira em Anitta e aumenta o bumbum; veja resultado

Noivo de Mara ficou preocupado com cirurgia

Gabriel Torres, noivo de Mara, conta que ficou preocupado com a decisão da mulher de realizar a cirurgia plástica, mas, depois do procedimento está quase sendo convencido a realizar um com o mesmo médico.

“Sinceramente já estava satisfeito, fiquei preocupado, mas temos que respeitar as escolhas de cada um, além do que ela está com todos o exames perfeitos depois da Covid-19. O médico já é de confiança dela, e inclusive ela está me animando a fazer o meu nariz”, contou com exclusividade ao NaTelinha. Com o casamento no retrovisor, Mara e Gabriel são pais de Benjamin e querem adotar gêmeos em breve.

Mara lança músicas de live
A apresentadora e cantora lançou nessa quarta-feira (21) suas músicas do show Mara Maravilha ao vivo nas principais plataformas digitais. Nas playlists musicais, estão disponíveis ainda: Mara Maravilha Romântica, 1,2,3, Gospel, MPB e Infantil. Além das músicas autorais os fãs poderão ouvir músicas de sucesso como É o Amor, de Zezé Di Camargo e Luciano, Sonhos, de Peninha, e Tocando em Frente, de Almir Sater, dentre outras.

“Gostaria de gravar uma música gospel com a Anitta, porque Deus nos abençoou com talento pra cantar, isso ninguém pode negar”, revela a artista do SBT, que hoje tem quase 2 milhões de seguidores.

No dia 1º de agosto, ela lança a música inédita Eu Te Amo Tanto, em parceria com Gabriel Torres, em homenagem ao filho deles, Benjamim. O casal já gravou um videoclipe que estará no canal do YouTube da artista. Todo esse material também será lançado em CD e DVD para os fãs colecionadores.

quem liga?

Auge

Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a gayzola do boy dela querendo colocar bumbum tbm KKKKKKKKK