NA TELINHA: Perdigão adia ação crossover de Rodrigo Faro e Eliana na TV

A campanha da Perdigão com Eliana e Rodrigo Faro foi suspensa, depois que o apresentador da Record foi diagnosticado com Covid-19. A ação crossover começaria neste domingo (4) durante o Hora do Faro, na emissora de Edir Macedo, e continuaria na próxima semana, no programa da loira no SBT. O NaTelinha apurou com exclusividade que, assim que soube do resultado positivo para o coronavírus de Rodrigo, a Perdigão decidiu cancelar a campanha temporariamente.

De acordo com fontes do mercado publicitário, a estratégia da empresa é não atrelar a marca de alimentos com alguém que esteja com Covid-19, e nada tem a ver com a polêmica criada em torno do exame de PCR para gravar no canal de Silvio Santos. A ação agora foi adiada e tem previsão para acontecer em agosto.

Procurada, a Perdigão não se manifestou sobre o adiamento da campanha, mas lamentou o diagnóstico do apresentador. “A Perdigão sente muito que Rodrigo Faro tenha contraído Covid-19 e deseja sua pronta recuperação. As gravações da ação de merchandising envolvendo o apresentador foram conduzidas pelas emissoras responsáveis pela programação, que respondem pelos protocolos de segurança adotados, e já se pronunciaram esclarecendo os fatos”, disse em nota.

Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 na sexta-feira (2) e cancelou todos os seus compromissos. Dois dias antes do resultado positivo da doença, o apresentador gravou com Eliana para a ação inédita que acontecerá nos programas dominicais.

No domingo (4), ela apareceria com Faro na atração da Record comendo uma feijoada para anunciar produtos da Perdigão. Na semana seguinte, em 11 de julho, seria a vez de Rodrigo aparecer no programa de Eliana no SBT para lanchar um sanduíche de mortadela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa seria a primeira vez que ocorreria esse tipo de “troca” entre Rodrigo Faro e Eliana desde que os dois passaram a comandar programas dominicais, conforme noticiou o NaTelinha em primeira mão. “Sendo a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe, a identificação do meu público com esta ideia genial da Perdigão será imediata. A marca é amada por todos nós há décadas”, conta Eliana.

Zezé Di Camargo detona Rodrigo Faro
Neste sábado (3), Zezé Di Camargo detonou Rodrigo Faro nas redes sociais. O animador usou os stories do Instagram para esclarecer o motivo de não ter feito o teste da Covid-19 quando esteve no SBT na última semana para gravar a campanha da Perdigão. Dias depois da visita do apresentador na emissora concorrente, ele foi diagnosticado com o coronavírus.

O sertanejo criticou posição do apresentador no Instagram de Leo Dias. “vende até a mãe por audiência”, escreveu Zezé. Minutos depois, Rodrigo rebateu o cantor.

positivou