Antes era tão bom o RJ pra quem queria caçar globais!

Era tão comum ver famosos gays aprontando pela Barra, Lapa e em alguns pontos da Zona Sul… Agora com os celulares de câmera em alta resolução/zoom eles não se arriscam mais, pois antes os únicos que tinha arma de fogo contra eles eram os paparazzis!

Quem aproveitou aquela época se deu bem, me arrependo por eu ser uma novinha medrosa, mas consegui dar alguns poucos (porém bons) pulos.

Vc é do RJ? meu sonho

Eu nasci no Rio, mas moro em Niterói…

Cade a dica de quem vc mamou

Bom do mesmo jeito amg, dizem que Niterói é bom também

Qualidade de vida é ótimo, mas de opções de lazer é péssimo e a rotativa de pessoas também tenebrosa, desde que eu tinha 5 anos de idade em todo lugar que eu vou são sempre as mesmas caras de sempre, a sorte que de Niterói pro Rio é um pulo… E as prais de Niterói também colocam as do Rio no chinelo, até mesmo por questões de segurança.

Mas pra quem mora em bairros bons do Rio, lá é um verdadeiro paraíso!

Em São Paulo ainda dá pra ver bastante coisa. Mas como a cena é bem mais espalhada, é tudo na sorte

Morei em Niterói e dps que saí de lá pra zs do rio nunca mais voltei nem pra visitar kkk

Ex-BBB…

Normal… Tem nada aqui que faça o povo atravessar a ponte. Ainda bem que meu pai mora na ZS e tenho alguns amigos por lá também, daí sempre que posso estou rodando por Botafogo, Ipanema, etc.

Dicas de praias em Niterói amee

passado que tinha isso

no RJ ainda tem, é só saber procurar.

globais hoje em dia só tony ramos e lima duarte

Itacoatiara, Camboinhas e Sossego.

Melhor local para se hospedar? Segurança/infraestrutura

Icaraí. Mas eu não conheço os hotéis da cidade, então acho que o H deva ser bom, porque ele fica no meio/perto de tudo.

1 curtida

Agora é só elenco da Record

Sim… Era ótimo, na Lapa e Baixo Gávea então!

1 curtida

e vc pegou mto famoso enrustido amore?

Infelizmente não, os que beijei nem cheguei a transar… Era virgem na época.