Naiara Azevedo é condenada em ação trabalhista proposta por músico

A cantora Naiara Azevedo foi condenada a pagar reajustes salariais a um guitarrista após processo na Justiça do Trabalho, em Goiás. Segundo advogado do músico, os valores somados podem chegar a R$ 100 mil. Cabe recurso da decisão.

O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa de Naiara, por mensagem, às 11h11 desta terça-feira (25), e aguarda retorno. A cantora está confinada na casa do Big Brother Brasil 22.

A decisão foi dada pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra na última sexta-feira (21). O magistrado determina que a artista pague ao músico adicional noturno, honorários advocatícios e diferença salarial a partir de agosto de 2018. O guitarrista trabalhou por cerca de dois anos com a cantora.

Durante o processo, a defesa do músico descreveu que o cliente trabalhou por mais horas do que previsto em contrato e que ele não recebeu o adicional de insalubridade devido à exposição ao ruído - já que trabalhava nos shows. O pedido na Justiça também inclui o pagamento extra por trabalhar à noite e de madrugada.

O advogado Gustavo Afonso, que representa o guitarrista no processo, pretende recorrer para conseguir que sejam pagas ainda horas extras - pedido que foi indeferido pelo juiz.

estão surfando na onda de hate com a doll igual como fizeram com a Karol

Só se fosse o processo mais rápido do Brasil.
Isso tá rolando há muito tempo, não viaja.