Naldo Benny tenta se recolocar no mercado e assina com gravadora americana

Está realmente difícil de Naldo Benny se recolocar com êxito no mercado. Depois de assinar com a Kondzilla Records, em busca de novas oportunidades, o cantor acabou rompendo com a gravadora e segue tentando, mais uma vez, decolar novamente na música. Desta vez, ele assinou com a gravadora Lisbon Group Music - nos EUA.

Naldo viu sua carreira ser quase que enterrada após o episódio de violência doméstica contra sua atual mulher, Moranguinho, em 2017. Desde então o cantor não emplacou mais hits e perdeu quase que completamente o espaço na mídia.

ele que se foda.

Toda vez que vejo ele so lembro da kamila foalho falando o quanto ele queria uma carreira ww e não gostava de ser chamado de cantor de funk

1 curtida

Já pode contar com apoio do Chris Brown e da Nicki Minaj.

Eu só lembro disso aqui quando vejo algo sobre ele kkkk

kkk
Gente e pensar que ele poderia ser uma Anitta da vida, lembro que em 2012 só dava ele.

Ele e o Nego do Borel perderam a carreira por bater em mulher cara… q idiotas. Ainda mais esses caras que vem da pobreza n valorizam o que conquistam.

O Nego ainda poderia conseguir limpar a imagem na fazenda, mas depois do que aconteceu já era

Cancelado com sucesso. Que siga assim

1 curtida

vai assinar com a republic e fazer uma ponta no segundo single da jesy

2 curtidas

Naldo ft Jesy & Nicki Minaj

Até parece que ele já não tava flopado tinha séculos.
A carreira dele não decolou por mau gerenciamento artístico mesmo. Tentou reciclar as mesmas músicas 500x e flopou.

Whisky ou água de côco pra mim tanto faz

1 curtida

Naldo Benny ft Nicki Minaj

Tu já tá cheia de tesao e cada vez quer mais?

só lembro dele falando que conheceu o chris brown

af eu ia comentar que ele ia fazer feat com a nicki mas ja falaram

quem é ela

Naldo - Comeback (feat. Nicki Minaj, Jesy Nelson & DaBaby)

Lembro que ele uma vez foi na minha escola quando tava no auge kkkk

https://www.instagram.com/p/CVEf7xmsJNt/?utm_medium=copy_link

Internet terra de ninguém, ele dizendo q o novo single tá no top 200 do Spotify US e é o single mais tocado em Porto Rico e Miami

E fica por isso mesmo!

E realmente ta no top 200?