Namorada de Militão usa bordão de Karol Lima após jogador ser visto em balada em Miami e ela rebate

Veja fotos de Cássia Lourenço, nova namorada de Éder Milião

Cássia Lourenço — Foto: Reprodução/Instagram

Éder Militão e Cássia Lourenço fazem tatuagem juntos — Foto: Instagram

14 fotos

Cassia Lourenço e Éder Militão — Foto: Reprodução/Instagram

Estudante de Moda conheceu família do jogador

Indireta? Internautas repararam uma movimentação diferente da parte de Cassia Lourenço depois que Éder Militão foi filmado cercado por mulheres em uma balada em Miami. Depois que o vídeo do jogador do Real Madrid vazou, a estudante de Moda postou uma reflexão em seu perfil do Instagram e publicou um vídeo fazendo referência ao bordão de Karoline Lima, ex-mulher de Éder.

Primeiro, Cassia postou uma frase reflexiva: “Descansa. O que Deus tem para você é tão grande que nem cabe nos seus sonhos”. Depois, a loira compartilhou um vídeo de uma amiga com a legenda “nas melhores de Sertãozinho”. A frase chamou atenção de internautas por ser uma referência clara a uma fala de Karoline Lima, ex de Militão, quando ela ainda estava casada com o jogador.

Cassia Lourenço, Éder Militão e Karoline Lima — Foto: Reprodução/Instagram

Cassia Lourenço, Éder Militão e Karoline Lima — Foto: Reprodução/Instagram

Cassia usa bordão de Karoline Lima — Foto: Reprodução/Instagram

Cassia usa bordão de Karoline Lima — Foto: Reprodução/Instagram

A fala de Karol aconteceu no ano passado, quando ela morava em Madri, na Espanha, com Éder. Na época, a influenciadora estava grávida e recebeu vídeos de Militão em baladas em Miami. Ela não deixou barato e comentou o assunto nos stories do Instagram. “Eu estou em Madri e o Éder vocês encontram nas melhores baladas de Miami”.

A publicação de Cassia aconteceu depois de o jogador ser filmado em uma boate em Miami, nos Estados Unidos, cercado de mulheres. No registro, Éder está acompanhado de outros famosos como o jogador Dybala e o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.

Militão e Ronaldinho em balada em Miami — Foto: Reprodução/Instagram

Militão e Ronaldinho em balada em Miami — Foto: Reprodução/Instagram

Mas não ficou por isso mesmo. Depois da indireta da atual de Militão, Karol se pronunciou discretamente no Twitter e respondeu a atitude de Cassia com outra indireta. “Aguentou muito e ainda foi simpática, mas no dia que surtou, surtou por conta de algo pequeno e saiu como errada” publicou Karol.

Enquanto o atleta curte uma festança em outro país, Cassia passa uma temporada na casa da família de Militão em Sertãozinho, no interior de São Paulo. A loira está praticamente morando por lá há cerca de duas semanas, quando viajou para conhecer a família do namorado.

Foi durante essa estadia da estudante em sua cidade natal que Éder assumiu o namoro com ela e postou o primeiro registro dos dois juntinhos nas redes sociais. O jogador viajou para a Espanha para um jogo da seleção brasileira e, agora, foi para os Estados Unidos para um jogo beneficente com outras estrelas do futebol. Mas Cassia preferiu não voltar para São Paulo, onde mora, e tem compartilhado registros com a família de Militão com frequência.

Cassia e família de Militão — Foto: Reprodução/Instagram

Cassia e família de Militão — Foto: Reprodução/Instagram

Cassia postou reflexão — Foto: Reprodução/Instagram

Cassia postou reflexão — Foto: Reprodução/Instagram

hmmmmmm…