N acha que a Andressa Urach tenha mais de 50 milhões, neno?
Esses valores com certeza são inflados, mas o número divulgado tbm deve ser o lucro total sem descontar a porcentagem que fica pra plataforma
E tem alguns criadores que divulgam o lucro anual como se fosse mensal pra virar notícia e acharem que ta nadando em dinheiro
E sobre assinatura, tem muitos que deixam automático na fatura do cartão de crédito mesmo que nem estejam consumindo, já vi relatos de mulheres comentando que descobriram que os maridos assinam dezenas de onlyfans/privacy olhando a fatura deles
nossa, sim, deve ser super dificil conseguir manter uma organização de lançamentos, com o povo sempre exigindo mais
também não acredito nesses números, não
Ai… Inveja de ator +18? Tenho inveja é de medico milionario kkkkk
Eles fazem isso justamente pra viralizar
Sao bem poucos os bem sucedidos
a maioria deve ganhar 200R$ kkkkkkkkk a concorrencia é forte
Se desse TODO esse dinheiro mesmo as subs como Tomas Vosta, Dinho Alves e Gistafo Roxha nao teriam largado
Coragem
Beleza acaba com a juventude
Eu iria preferir ser rico de um jeito mais estável
RASGA kkkkkkkkkk
E esses ai sao famosinhos
Nem é so por isso, é pq uma vez que ja viram voce pelado as pessoas cansam e param de assinar. Depois vai mostrar o q? O cu? Vai fazer sexo? A maioria quando mostra o pinto o povo ja deixa de assinar
Caiu para quem? Nao vi a casa de ninguem cair
Nossa eu escrevi tudo errado kkkkkkk mas deu para entender ne?
o thomaz fez rios e viajou pra cacete
o dynho voltou com a corna
e o gustavo começou a “namorar” tb
sim amor todo mundo vai chegar no seu trabalho e falar “nossa assinei o privacy da andressa urach”
A maioria desenvolve ansiedade por conta da neura de sempre ter q inovar
pior q deu, sao bem famosos e mesmo tudo errado sei quem eram
Ja comentei sobre isso
Mas repetindo, nem mesmo os perfis de twitter que contam ate a cor da diarreia que tiveram ontem assinam essas paradas kkkkk nao acho que seja pudor ou medo de revelar que assinam