“Não concordo com ‘viadagem’ na sala de aula”, disse prefeito de Criciúma

“Não concordo com ‘viadagem’ na sala de aula”, disse prefeito de Criciúma ao demitir professor que exibiu clipe da música “Etérea”, do rapper Criolo

Na noite da última quarta-feira (25), o prefeito da cidade de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), publicou um vídeo nas redes sociais demitindo um professor da rede municipal de educação após a exibição do clipe da música Etérea, do rapper Criolo.

Segundo o prefeito, a administração municipal não concordava com conteúdo erotizado e “com viadagem na sala de aula”. Ainda durante a gravação, o político disse que os pais que não concordarem com a atitude do professor deveriam denunciá-lo. “Expôs um vídeo erotizado, de forma inapropriada para os alunos da rede pública municipal. Nós não permitimos, nós não toleramos. Está demitido esse, sei lá, esse profissional. Nas escolas do município, enquanto eu estiver aqui de plantão, isto não vai acontecer, este tipo de atitude. Essa ‘viadagem’ na sala de aula, nós não concordamos”, disse o político no vídeo.

A música foi exibida para alunos do 9º ano, entre 14 e 15 anos, em uma aula de artes, da Escola Municipal Pascoal Meller, na última terça-feira (24). Etérea já tem mais de 1,2 milhão de visualizações no YouTube e concorreu ao Grammy Latino, em 2019, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa. Na letra, o cantor defende a liberdade, o jeito de amar e “amores aceitos sem imposições”.

Jucélia Vargas, presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Criciúma e Região (Siserp), disse que a entidade dará todo o suporte para o docente demitido e irá “processar o prefeito por homofobia praticada através do vídeo com falas homofóbicas”.

Fonte: “Não concordo com 'viadagem' na sala de aula", disse prefeito de Criciúma ao demitir professor que exibiu clipe da música “Etérea”, do rapper Criolo - Notícia Preta

ESSE DEMONHO DO CARALHO
VAAO FAZER UMA PARADALGBT EM FRENTE A PREFEITURA NO SABADO
E HJ A CIDADE AMANHECEU TODA PIXADA COM “HOMOFOBIA EH CRIME”

nunca tinha visto, que lindo o clipe e a musica

processo nesse prefeito desgraçado

SIM

tem gays no clipe?

sim o rapper é gay

E está comprometido

calma noivaaa

adorei o homo homo homo sapiens errou
bem conceitual

1 curtida

Éterea hino.

Criolo filho da mãe que sumiu e não trouxe o álbum

espero que o rei consiga retornar pela justiça
tá sendo usado como plataforma política do lixo

O Criolo já entrou em contato com o professor para ajudar no processo. Sábado nós vamos fazer uma parada gay aqui na frente da prefeitura de Criciúma, mas já tem um grupo da família tradicional brasileira que ficou com inveja e vão fazer um picnic para não mexer com as nossas crianças

10 curtidas

Aiiii, que demais! Se der , posta fotos?

Ok ok

Homofóbico, pode entrar Ministério Público de Santa Catarina

meu deus??? eu ouço o criolo e ia morrer sem saber

1 curtida

O Criolo?