Não consigo usar Linkedin

O povo também posta cetificado de curso de até 30 minutos que eles fazem, mas eu acho que isso é mico demais. Mas posta coisa de palestra, aula. Vejo um povo postando que hoje aprendeu que 2+2=4 e como isso traz uma perspectiva nova para eles.

é uma puxação de saco sem fim por lá

sim, sim

eu só tenho um bloqueio enorme de elaborar qualquer coisa e postar, fico pensando se é muito mico ou não, algum conhecido meu vendo aquilo etc

Eu já conhecia há muito tempo, mas aqui só veio ganhar popularidade recentemente (alguns anos, como Airbnb, Uber, e etc) e eu também não sabia usar, mas ele é fácil na questão de você simplesmente criar seu perfil e seguir as empresas e ficar de olho nas vagas, aí tem a outra parte. É uma rede social empregatícia e você tem que entender como se vender ou vender os seus serviços da melhor forma e aí tem gente que usa vários tipos de estratégias: tem gente que usa ou linka memes com a questão do mercado de trabalho em geral, já tem gente que opta por ser mais sincera e vem com uma proposta de ser real e gosta de falar sobre até mesmo questões em voga como o BBB, quem faz isso são pessoas que trabalham mais na internet e com internet são várias as formas. Eu basicamente sou muito sincera e critico algumas coisas das quais vejo na empregabilidade brasileira da qual não concordo como essa questão da Gupy, ou faço textos subjetivos em relação a situações das quais eu passo em uma entrevista de trabalho pois eu acredito que nós precisamos ter a coragem de falar e mostrar que nem tudo é maravilhoso e que há inumeras injustiças acontecendo e pessoas sendo injustiçadas por falta de uma honestidade das empresas.
Eu leio Baralho Cigano e comecei a promocionar as minhas leituras lá, fiz um photoshoot e divulgo as minhas leituras e já consegui fazer umas leituras para uma mulher de São Paulo, ela me contactou através do meu WhatsApp e eu não acreditei, fiquei super feliz. Ela inclusive me elogiou muito por ter achado que eu fui a frente ao tempo divulgando leituras de baralho cigano e cafeomancia no LinkedIn algo da qual ela disse nunca ter visto antes. Só tem Eu fazendo isso lá, mais ninguém.