O simbolo de NSA Aparecida é importante até para a estruturação racial do nosso país, é um absurdo querer apagar a história do nosso país.
Vote 13!
O simbolo de NSA Aparecida é importante até para a estruturação racial do nosso país, é um absurdo querer apagar a história do nosso país.
Vote 13!
amg dá pra fazer o moussreh
Aí já é demais. Deixa as fake News com o @KellyRola
esse tpc podia ficar sendo upado pra gente ir espalhando as coisas que forem surgindo, tipo que nem o da maçonaria em 2022
amiga, HITOU MUITO e eles desesperados no TSE kkkk
E fake news mesmo? Os bolsominions tão desesperados no instagram dizendo que a GloboNews se retratou e admitiu que era fake kkkkkk
É uma News kkkk
Agora que consegui ver a notificação amor, desculpa, conseguiu ver??
Não tô dando conta do fórum e Twitter hj kkkkk
Esse tópico deveria tá fixado.
mandei no grupo da familia
Bem que essa bomba podia ter estourado no segundo turno né
a proporção que isso tomou bicho kkkk
eu amo
Tem que viralizar também e sempre deixar claro que eles são aliados
https://www.instagram.com/reel/DduUtV9DVGb/?stkn=MXZlN291YTU3MTRyMg==
A eleição vencida pelo Gemini kkkk
Já fizeram os cards de vocês?
Sabe o que é o melhor de tudo isso? Eles não sabem rebater essas noticias ligadas a religião. Eles ficam que nem baratas tontas falando de fake news, postando uns memes aleatórios, um tonha0 marco até o Fabio pra me processar kkkk Eles literalmente não sabem como lidar quando estão sendo alvejados. E o melhor. Nesses assuntos, se eles atacam (pq sempre atacam) você pode mandar um “você está atacando a minha fé e os meus valores cristãos” e eles não sabem o que responder kkk É hilario. Eu amei